Sunday, June 09, 2013

EM NOME DO PAI, DO FILHO, ESPÍRITO SANTO, AMOR




O amor. Nós fazemos escolhas. Ás vezes as escolhas demoram muito tempo. O sentimento não é mais o mesmo. Mataram o amor. A vida faz isso. Não existe justiça no amor. Se esforce bastante e quebre a cara. Não se esforce nada e consiga tudo o que desejar. Perda de tempo? Passamos muito tempo juntos. Passamos pouco tempo juntos. Fazia tudo por ele. Só pensava nela. Não vivia. Agora a vida passou na frente e cochichou um segredo impublicável. O que fazer? Pedir ajuda aos céus, ou ao bancário da esquina. Uma vez alguém me falou que sentia nojo do amor. Não conseguia mais beijar as mãos da sua amada. Se martirizava por isso. Achava um pecado com esse tal de amor. A vida dá o troco, você querendo ou não. Fazendo por mal ou por bem.

Quando conseguirmos tudo, só vamos querer o nada.

O amor destroça os jovens. Não estamos preparados para isso. Sofremos e gozamos. Damos risada e nadamos no rio de lágrimas e mágoas.

Eu era uma pessoa melhor em relação ao amor. As acusações, as minhas próprias cobranças em cima de mim mesmo me fizeram xingar aquele criador do amor.

Não me arrependo de nada. Eu fui bem feliz. Muito. Extremamente radiante e confiante. Encontrei uma sensação boa. Uma sensação diferente de quando estava sozinho. Me lembro de caminhar no final de ano, e agradecer por ter uma vida digna. Eu era inocente. Eu sentia uma energia muito forte(seja lá de Deus, de um espírito,santo), em mim. Eu era abençoado.

Acredito que hoje em dia ainda sou. Mas fiz algumas coisas erradas que talvez não entre mais diretamente no céu, talvez tenha que negociar com São Pedro.

"Fala aí, xará, esse troço de amor, eu nunca vou entender, me explica aí...".


No comments: