Tuesday, June 04, 2013

Nem sei o que me acontece. Toda vez que vou fazer uma entrevista de emprego me dá uma vontade incontrolável de rir. Normalmente eu consigo disfarçar, quer dizer...

Numa ocasião fui entrevistar uma Fonoaudióloga para um jornal. Ela não estava conseguindo falar. Acho que estava gripada. Aquela situação foi tão inusitada, uma fono que não conseguia falar, tive que brecar a entrevista, meu ataque de riso não parava. Ela entendeu. E seguimos a entrevista.






Pequenos prazeres


Escutar aquela estação 
naquele emprego
comer um biscoito
naquela hora
olhar os peixes
na hora do intervalo

pequenos prazeres
me entupir de seriados
engolir pipocas com sabor de caramelo
olhar para o assento do lado
e não te encontrar

pequenos prazeres
ficar em casa é ser um looser?
me sinto cada vez melhor
fico imaginando daqui a dez anos...

pequenos prazeres
eu acreditava numa coisa chamada amor
hoje
sinto a sua falta








Não aguento mais o Ronaldo Gordo, isso sim. O Neymar tá começando agora. O Gordo tá quase 20 anos enchendo o saco. Chega de propaganda! Chega de participar de tudo; poker, comentarista da Globo( o cara não sabe nem falar), vai cagar!










No comments: