Saturday, June 08, 2013

Who's that Landão?

Estava lendo uns gibis no Sesc Vila Mariana. Quando me deparei com essa história do Landão. Está no livro "Seis Mãos Bobas", do Angeli, Glauco e Laerte. É de uma inteligência, simplicidade, que me deu vontade de ficar rindo por umas 10 horas. Procurei na internet, não achei. Se alguém tiver, me passe, por obséquio. Tem um vídeo no youtube, uns moleques recriaram a história, quem quiser ver, é fácil de achar. 

Landão é o cara.






Essa cena é demais. Meu pai vive conjecturando sobre ela. "Eu entendi!! Eu Entendi".Mereceria um poema dos atacantes Marcelo Montenegro e Sergio Mello, ou do armador Mário Bortolotto . Já que o Marcelão conta que o primeiro poema que ele aprendeu foi a escalação do Santos de 1960, pensei nesses poetas como uma extensão do seu raciocínio.






The Sopranos

No comments: