Sunday, July 21, 2013

ASAS

Na sola do sapato, um classificado, menina santa procura um anjo. mas que merda é essa? Resolvi ligar, oi, quero te conhecer, sou uma santa, deus me enviou. Mais uma cascata? Evangélica maluca? Encontrei-a, parecia ser uma pessoa séria, pensamento rápido, boa de argumentação e o principal: muito, mas muito bonita, parecia uma santa feita por jesus. Eu não era um anjo,comentei com ela que encontrei seu classificado na sola do meu tênis. Ela disse que era um sinal. Insisti que nunca fui um anjo, cometi mais pecados do que fiz boas ações. Durante três anos encontrei aquela mulher, conversávamos bastante, tentei algumas vezes beijá-la, já repeti,não sou um anjo. na última vez que fui até a sua casa, senti uma coisa diferente, parecia estar acontecendo alguma coisa dentro do meu corpo, passei a ouvir mais as pessoas, escutar conversas a quilômetros de distância. Cheguei na sua casa, toquei a campainha, não havia ninguém, a vizinha do lado abriu a porta e disse que o último morador do apartamento 123 mudou-se há mais de 20 anos. Não entendi nada.

Comecei a sentir que algumas asas estavam crescendo nas minhas costas.














JUVENTUDE EM FÚRIA

Um garotinho obcecado pelo carro destruído da família.
Um garotinho com a sua bicicleta tentando correr o mais rápido possível dos traumas.
Um pai preso em suas próprias tragédias.
Uma avó legal. Eu lembrei da minha avó Neca.
Um caos ambulante.
Uma música do Metallica passando por cima de tudo.
Um dos filmes mais loucos que vi na vida, e um dos mais legais.
A cena do caixão é belíssima.
Como esses americanos fazem um filme simples independente que dificilmente você vai esquecer durante a sua vida...?




















Nunca vi um filme ruim desse ator. Mais um pra entrar na lista.

2 comments:

Anonymous said...

Uma vez baixei o "Passion Play", mas não terminei de assistir. Parece bons filmes. Da próxima vez vejo até o fim. abraço, Enéias.

Pedro Pellegrino said...

Eu curti, mano. Engraçado que escrevi esse texto "Asas" faz muito tempo, bem antes de ver o filme. E combina bastante, rs. Grande abraço.