Thursday, July 25, 2013

Normalmente no ônibus quando está um puta dum calor está tudo fechado. Eles tem as manha de fechar todas as janelas. Hoje no frio do cão, uma janela toda aberta. E um velhote passa perto de mim e abre a janela. Eu adoro o ser humano.




O fulano tem uma coisa importantíssima pra te falar. Ele liga de um lugar muito barulhento, você não escuta um A. Eh, esperteza.



A periguete não sabe o que fazer nesse frio. Ela não pode usar micro-saia, ela não pode mostrar a barriga. Infelizmente ela só pode falar.




O Galo deixou de ser grande para tornar-se Gigante!

Parabéns,atleticanos! Que campanha, que ópera mineira! Viva o Galo Metal! Campanha histórica. Fiquei bem feliz pelo Cuca, e por essa torcida tão apaixonada, sofrida(chupa Marias!) e agora em estado de êxtase até o final do ano.

Eu havia comentando meio por cima no começo desse ano ou no final do ano passado, "já pensou se o Galo e o Cuca que nunca venceram nem partida de bocha levarem a Libertadores?!". EU JÁ SABIA! rs.







Por que será que, quando você tem que acordar cedo você não consegue dormir? Um milhão de coisas pra fazer e você não dorme. Super legal,



Quem foi o idiota que teve a brilhante ideia de tirar a barba justo no frio?




CHARLATÃO NÃO

Você aí com uma bíblia na mão e um sorrisinho diabólico tentando roubar dinheiro de um pobre coitado, deveria sentir vergonha em ver um Papa como esse. Ele não é um "pastor" que não tem nem primário e se diz um "enviado" de Deus para enganar vocês, ele é um dos caras mais cultos, que passou a sua vida inteira estudando, falando 10(no mínimo) idiomas, um homem para chegar a esse posto precisa ter todas as qualidades do mundo, e a principal: humildade para saber que ele não é um Deus. Agora você aí com uma bíblia na mão, tentando encontrar Deus e ajudando os pobres, mesmo sem estudo algum, tem uma parcela grande pra que muita gente ainda tenha fé. 





No primeiro dia no novo emprego eu descubro que a mina do RH que me entrevistou foi demitida. Fui o último a entrar na empresa por suas mãos.


A minha coordenadora uma hora solta essa:" a missa de 7 dia da minha filha foi muito bonita". Carai, fiquei pensando se era isso que eu tinha escutado.

E era. 19 anos , infarto.









O meu nome é Cliente + ou Nota Fiscal?

Não existe mais bom dia, boa tarde ou boa noite.

Você com a compra a tiracolo, caminha até o caixa e a infeliz diz:" Cliente mais? Nota Fiscal?".

Enfie essas coisas no









No comments: