Sunday, August 04, 2013

POLÍCIA FASCISTA

"Aê, seu policial filho da puta!{jogo uma pedra no policial}

"Polícia fascista!"{ jogo um cocktail molotov nele}

Quebro tudo o que vem pela frente: banco, casas, carros, bancas

Eu levo um tiro.

E saio xingando:" policial fascista!".

"Leiam mais sobre o anarquismo". (Frase Pichada na Rebouças).











O BRUCE TE AMA LU, E EU TAMBÉM!

Tava no trampo quebrando a cabeça. Tem dias que não rende nada. Puta confusão desenfreada.

Minha prima me liga:" você já comprou ingresso para o show do Bruce?"

-Não.

-Então, vou lhe dar de presente.


Receber uma notícia dessa é querer abraçar o mundo, e principalmente querer dar um beijão na minha prima-irmã, Luciana Martelletti


Que sensação maravilhosa! Me segurei, para não dar vexame no trabalho.


Tava pensando em como iria conseguir comprar esse ingresso, já pensava em fazer loucuras.


Isso que é prima, o resto é conversa.
 — com Luciana Martelletti.




Essa foto é no tempo em que os meus primos cuidavam de mim como se eu fosse um filho deles. Eu não queria ir embora de Serra Negra, queria ficar brincando com eles. Eu chorava porque não queria "deixar" o meu pai(meus pais são separados), eu chorava e eles faziam palhaçada para eu parar de chorar.






A gente bebe um pouquinho. Pega uma blitz, mão na cabeça, saía do carro, tira as mãos do bolso, "você tá levando alguma maconha aí?".

Quando avistei as viaturas ali, pressenti que ia dar merda.

"O que você é do condutor do carro?!".

Porra, sou irmão. Não falei isso. Vai que dá merda.

Aquele clima sinistro. Todo escuro. Perto de uma bocada. Minha vontade era rir, ou xingar de "policial fascista".

Mas os caras tinham sido educados. Pegaram nossas CNHs, e o som continuava rolando no carro. Nem fechei a porta, agora que me toquei.

Depois de 6 chopes, achamos que ia dar merda...

Eles não pediram para fazer o teste do bafômetro.
 — com Guilherme Barbosa Ratola.







A meta no meu trampo é 250. Acho que são lotes. Não tenho certeza.

"Pedro, você acha que fez muitos hoje?".
"Acho que não...".

"Olha, semana que vem é bom você dar uma acelerada, sabe como é... mas vamos dar uma olhada só por descargo de consciência".

"Você fez 350!". Todo mundo bateu palma e me parabenizou. Foi legal pacas.








Achei que tinha perdido o cartão de crédito. Ainda bem que achei.






ir ver uma kitnet e ser paquerado acintosamente pelo corretor, a que ponto chegamos? O pior que eu quis fechar a locação, mas acho que o cara ficou ofendidinho e disse que ela já tinha sido alugada. Oh lord!

2 comments:

Anonymous said...

350? Você é um chupetinha mesmo, hein! Brincadeira, Pedrão. Legal você ter ganhado os ingressos do Bruce. Queria ter ganhado do James Cotton. Pô, ninguuém nunca me dá nada...rsr Grande Abraço.

Pedro Pellegrino said...

ahhaahaha!