Monday, September 02, 2013

EU ACERTO AS MINHAS CONTAS NO TECLADO

Você não consegue me olhar nos olhos. Qual o seu problema?
É vergonha, é falta de confiança, é falsidade, é castidade?
Seria uma vontade incontrolável de te comer, por isso que não olho.
Seria uma vontade de lhe matar...

Você não consegue me olhar nos olhos, qual é o seu problema?

Garota, as palavras que falarei não dirão o mínimo respeito a vossa senhoria, eu não me levo tão a sério assim.

Eu jogo as palavras no ar, pouco importa se elas irão acertar o alvo ou cair no bueiro.


Você sabe como eu penso. Eu não vejo flores onde todos veem.

Você sabe como eu penso. Acabo de chegar da floricultura,lhe comprei a mais linda das rosas.
Você sabe como eu penso. Sorrio facilmente. Eu coloco canções de desespero para me acalmar.
Você sabe como eu penso. Eu vivo viajando enquanto estou trabalhando. Estou pensando em você, e naquele disco, naquela frase, e naquela cena de cinema. 
Você sabe como eu penso. Amo os seres humanos da mesma forma que o trapezista ama a queda.
Você sabe como eu sou. Sou esse cara depressivamente feliz.


Hoje começa o Us.Open. No ano passado estive lá. Em setembro. Um mês após ter terminado o Us.Open, por pouco não pego o torneio. Mas estive em Flushing Meadows. Eh, lugarzinho feio. Quando fui para os States para assistir um show do Boss, um dos meus objetivos era passar no "Us.Open". Fui com a cara e a coragem de metrozão, perguntando no enrolation, inglês mais paulistano, nem sei como cheguei, só sei que cheguei, por isso essa cara de felizardo







Andréa Beltrão, que atriz fenomenal. Em "Jacinta". Todo o elenco digno de muitos aplausos.





No comments: