Thursday, September 12, 2013




Fui entregar um cd do Muqueta Na Oreia para o Henrique Fogaça. E não é que chegando lá, estavam gravando um reality show com ele. E parece que me pegaram entregando o disco pra ele, e eu tive que assinar um termo de direito de imagem. E o melhor: quem estava no restaurante do Henrique? Ninguém menos que Mark Ramone! Aproveitei a deixa, e entreguei um cd do Muqueta pra ele também.

Essa foto é do ano passado, entrevistei o Henrique para uma revista que eu trabalhava. Infelizmente o texto nunca saiu. Desculpa aí,Fogaça!







O vocalista foi tirar a carteira de músico profissional. Ele também é baterista.

"Não tem problema, você tira para as duas coisas", assim disse a avaliadora de 80 anos.

Após pedir pra ele tocar bolero, samba, blues na batera, chegou a temida vez do teste para cantor. A banda que ele canta é de Metal. Só um pequeno detalhe: seu vocal é gutural.

"Tudo bem, meu filho, vamos lá, o que você vai cantar...?!".

Ele começou a cantar um pouco de Cazuza, a velhinha ia acompanhando com a voz para ver se ele estava no tom.

"Tá certo, agora eu quero outra...".

"é... sabe o que é?! o meu vocal é um pouco agressivo, é uma banda de rock pesado...".

A velhinha colocava as mãos na cabeça, não acreditando nessa juventude perdida.

"Que tal você cantar Tim Maia?!".

"Caramba!".

"Por quê?! Você não gosta?!".

"Que nada, eu adoro o cara, mas ele tinha uma grande voz... é complicado...".

O Vocalista não parava de suar. "É hoje que vou me ferrar".

"tudo bem, vai, então canta um Altemar Dutra".

No comments: