Tuesday, September 10, 2013

Os fãs dMuqueta Na Oreia são os melhores: os caras se oferecem para carregar os instrumentos. Aliviando a todos(risos). Valeu,Muquetada!

Outra consideração: a introdução do show( e do álbum) vai estourando o alto-falante, é uma sensação indescritível, arrepia, eu vejo os meus amigos se preparando para atacar, um ódio protetor(como diria o Claustrofobia) os envolve, a vontade de "vamo detoná essa porra", grazie, Max! Saiam da frente, o Muqueta vai fazer o Metal implorar por mais. Com muito trabalho, dignidade, os caras estão com sangue nos óio!

Eu vou olhar pra arquibancada e pro bate-cabeça, enquanto controlava a luz e vou sorrir orgulhoso por fazer parte disso.







Foto: Os Castiles, a primeira banda de Bruce Springsteen ainda engatinhava...


"Eles fizeram cerca de uma dúzia de shows na segunda metade de 1965,o mais memorável sendo uma tarde bizarra em uma ala de isolamento no Marlboro State Hospital, onde, de acordo com Bruce, o mestre de cerimônias passou 20 minutos elogiando o grupo,elevando-os às alturas dos Beatles. "Então", lembra Bruce, "os médicos vieram e o levaram embora".



Os Castiles, a primeira banda de Bruce Springsteen ainda engatinhava...


"Eles fizeram cerca de uma dúzia de shows na segunda metade de 1965,o mais memorável sendo uma tarde bizarra em uma ala de isolamento no Marlboro State Hospital, onde, de acordo com Bruce, o mestre de cerimônias passou 20 minutos elogiando o grupo,elevando-os às alturas dos Beatles. "Então", lembra Bruce, "os médicos vieram e o levaram embora".





Fui assistir com a Ha o filme Frances Ha. Gostei. Filme independente em P&B. Impossível não se apaixonar pela personagem principal. E a música é massa.Guilherme Barbosa Ratola vou cantar o começo dessa música.








Escutei umas vozes que não saíam direito. Ela tentava falar. Não conseguia. Ela era surda. Foi demitida. Ficou enlouquecida. Ele queria gritar. Mas não conseguia.Desespero. Foi uma das cenas mais aterrorizantes que eu vi na minha vida. Ela foi demitida porque levou o filho ao médico e faltou no trabalho. . Nem sei mais o que dizer. Só o meu sinto muito por a vida ser tão dura. Nunca vou esquecer o grito aprisionado.



Chegando em Embu,escutando Muqueta no carro, o guitarrista se assustou com o volume, foi ver quem era, e tirou essa foto, ha ha. Valeu,Cenora! Bruno Zito








Que vida é essa???? Já diria Edu Rox. Ontem o conheci no Manifesto, cara bacana. E tava o Bento Mello também, os dois são do excelente programa Lokaos, e estavam discotecando por lá. Bento Mello é filho do Branco Mello, dos Titãs. Queria falar pra ele o tanto que os Titãs são importante pra mim, mas acho que não era o caso. — com Hadil Daaboul




Speranza é a única que não morre. Comemos um delicioso Tortano. lembrei da minha avó e toda a família no Bixiga. — ouvindo MOTOROCKER com Hadil Daaboul em Cantina e Pizzarias Speranza.





Pego um busão para Embu. Encontro os meus parceiros do      Muqueta Na Oreia  Arrumamos as coisas. Vamos pra Santos. Um puta dum trânsito. Vamos em três carros. É muita parafernália. Passamos por um bar de rock, tava lotado, o nosso tava vazio. Mas isso era só o começo. Lotou o Studio Rock. Puta pico legal. O palco é como se fosse um estúdio. A banda fica "presa" entre quatro paredes, e todo mundo fica olhando enquanto os caras tocam. Perfeito para a música "Paranoia", a letra fala de "presos num aquário". Ramirão usou toda a sua performance para incendiar o lugar. Um dia esses caras vão ter um infarto no palco. Vão tocar com tanta disposição e fúria lá na pqp! A banda não ouvia o publico, mas quem estava do lado de fora, não ficou um minuto sem balançar a cabeça. Eu tenho a impressão que, quando eles tocam, a plateia fica meio abismada, de boca aberta, ou vai ver que eu que sou muito fã. Eu sei( e vi) que os caras ficavam berrando pro Henry Souza( "toca pra caralho!").

Após o Muqueta quebrar tudo, foi a vez do Predatory. Que banda foda! Na batera, o lendário vocalista do Volcano, Luiz Carlos Louzada. O vocal, Podrão, tem um urro que dá até dó de alguns vocalistas. A banda é residente em Santos. Todos gente finíssima. Vamos fazer vários shows juntos, assim esperamos.


Uma fanática pela banda colocou esse vídeo no youtube. é da música nova. A música fala sobre rotina. Eu não vejo a hora de voltar para estrada com a banda, essa rotina eu não vou enjoar.


For those about to rock, we salute you! 





No comments: