Thursday, October 03, 2013

É tanta balbúrdia, é tanto descontrole, é uma falação desmedida. O personagem que sofre de uma doença grave nos deixa com uma ponta de dúvida-será que não fomos nós que provocamos?

Em plena segunda-feira a prostituta não quer trabalhar, ela prefere assistir "Fuga de Nova Iorque". E mostrar para a sua amiga transexual o poema original do seu namorado. As duas ficam olhando toda a tragédia de suas vidas enquanto nós achamos graça.

O ex-marido letrado que insiste em encontrar o seu último refúgio.

As ofensas, como flechas vão estraçalhando os corpos, e é preciso um pouco de calma para oferecer alguma coisa para comer.

É a última(única) saída, ele precisa vencer o concurso, ele precisa resolver todos os demônios. Ela tenta fazê-lo enxergar que é uma perda de tempo

Dias e Noites são assim, como uma garota que só enxerga escuridão, mas corre e pula no colo do seu homem.

E o silêncio e a dor no peito permanecem pela bela cena.

















Excelente notícia, meu brother, Enéias Ribeiro! Legal te rever assim por acaso. Tava saindo do prédio onde eu trabalho e dou de cara com o rebelde da gaita. Pena que não consegui ficar para o show do Vasco Faé e o senhor.

Aí fui com a minha namorada fazer a carteirinha do Sesc, finalmente! tentar comprar o ingresso pro Sepultura, todos esgotados, vocês conseguiram?( Pamella Young Shine e Waneska?)


Como eu consigo ser tirado tanto em um dia só? Dei parabéns atrasado para a secretária do meu trabalho(ontem foi o seu dia), aí ela disse:" eu não sou secretária!".

O moço do Sesc me explicando sobre fazer exame médico para usar a piscina, "Olha, tem que usar toca... [olha pra minha careca e diz:] mesmo você!".

Eu mereço.

No trampo, eu empresto um livro do Pearl Jam para a Lucimar Mariano Alves, ela diz que dentro encontrou um monte de foto de mulher nua. Meu pai é um cara completamente xarope, ele pega as revistas e fica recortando as mulheres que ele acha bonita; ou seja, todas.

Elas não estavam peladas, viu, cubana?!

O cara só matou um, e não 10, ah, então, tudo bem.


Às vezes tenho vontade de mandar todo mundo a merda.

Haja saco pra aguentar alguns tipinhos.

Foda-se.

No comments: