Tuesday, October 01, 2013



Minha amiga Gi ao fundo.



Eu e o Rapha no Rock in Rio.





Reginaldo, Raphael e jo




Show em sp, Brunão, Rapha e eu





Prisioneiro do rock & roll

Preso, amarrado, amordaçado

sequestrado por um fantasma do soul

Jogado em meio ao inferno do gospel

Meu último pedido é ouvir a guitarra sendo ligada

Prisioneiro do rock & roll

ela apontou para mim

me reconheceu, fez o retrato falado

o caricaturista era muito ruim

só acertou na cor da bateria

e na estampa de Deus na pele

Prisioneiro do rock and roll

eu comecei a beber tarde

e desafiar os mais perigosos gangsteres

só com uma palheta

e a fúria de todos os maltrapilhos poetas

ele olhou pra mim e me amaldiçoou

" Garoto, você está perdido, sem lugar para voltar, eu só lhe ofereço o rock and roll, é pegar ou largar...".





Ficção científica de primeira. Recomendo. Wagner Moura parecia um veterano de Hollywood. Não vai mais parar de fazer filme lá fora. Alice Braga já é gringa, sempre manda muito bem.








No comments: