Wednesday, November 20, 2013

" Boa noite".

"Boa noite".

"Você é quem cuida dos carros?".

"Não, só estou esperando um amigo...".

"Meu nome é Alan Mackenzie".

"Prazer, Al Capone".

Nunca me esqueço dessa cena na soberba série Boardwalk Empire. Não imaginaria que esse bonachão iria se tornar o famoso Al Capone.

Na quarta temporada ele já tem algum poder, mas ainda não é o CAPONE.

O ítalo-americano tinha um filho surdo. Ele não se conformava, talvez venha daí a sua fúria. E ria ria e matava a todos.

Grande ator esse cara, acho que é inglês.

Obs: tenho quase certeza que a cena em que eu me refiro é essa da primeira foto.











CORINTHIANOS O SONHO ACABOU

Parabéns a diretoria do curintia, demitiram o treinador mais vitorioso da história do clube. Bem mais fácil do que mandar os 22 jogadores embora. Como essas diretorias são reféns desses filhos da puta. Trazer o Mano Menezes de volta é um retrocesso.

O São Paulo depois que o Muricy saiu fora, caiu pelas tabelas, o destino do corinthians vai ser o mesmo.

Só que dessa vez, diferente do muriçoca, o Tite vai voltar antes de 5 anos, podem escrever.

Lamentável o que fizeram com ele. E olha que tenho uma certa bronca dele(sou italiano, a vingança está no meu sangue), "fala muito!", não tanto como o meu brother Iuri Barros de Freitas, mas atualmente é o melhor técnico do Brasil, um pouco abaixo vem o Cuca(na real, tenho dúvidas se o Cuca não é o mais gabaritado, ganhar a Liberta com o Galo(?!) não é fácil) e o Marcelo Oliveira, e o Murici.

Eu quero que o Gílson Kleina fique no Palmeiras, mas se for pra mudar de técnico, o único que eu aceitaria seria o Tite.

Por isso que o futebol brasileiro nunca vai mudar, preferem trocar de técnico ao invés de fazer um mudança no plantel, o Sr.Alex Fergusson tinha um certo hábito: o time não ganhava porra nenhuma, ele mantinha os mesmos, o time era campeão, ele trocava algumas peças.

Aqui, os asnos dirigentes sempre, mas sempre mesmo mudam os treinadores.

Não eram os mesmos jogadores que ganharam tudo no ano passado? Ah, não, o problema é o técnico.

Vão se foder. E ainda tem uns idiotas da própria torcida alvinegra que xingaram o Agenor. Devem ser de organizadas, só bosta na cabeça.




Turma da Mônica é sagrado. Não gosto da fase jovem da turma, não li e nunca vou ler. E os manés que roubaram, pixaram, quero mais que apodreçam na vala.








Joaquim Barbosa condenaria se o PSDB estivesse no poder, é isso que os que tem mania de perseguição não entendem. Se fosse qualquer partido, partido do Enéias, não o meu amigo, do ex barbudo careca que passou dessa para uma pior, o Prona, lembrei, se fosse o partido do Chapolim, ladrão, o Barbosa coloca na cadeia. Não se preocupem petistas, logo mais alguém enfia uma bala no Joaquim,e vocês podem governar e roubar em paz.

PT, PCC, Igrejas Evilgélicas todos unidos por um Brasil melhor.



Eu não queria ser torcedor do Coxa. O Coritiba dois anos em seguida foi vice-campeão da Copa do Brasil, agora pode ver o seu inimigo(Atlético PR) campeão da Copa do Brasil, e o Coritiba ir de novo para a série B. É muita sacanagem com um time só.

Vão torcer desesperados para que o Furacão não ganhe nada e ainda fique fora da Libertadores pelo Brasileirão.

E o Botafogo? O ano todo no G4, só falta...

No comments: