Wednesday, November 27, 2013

Chegar em casa puto da vida e ver essa foto muda tudo

Ramirão tava apavorado, o Rubinho ia dirigir o seu carro. Metal Muqueta!!!









O GUARDA CHUVA

Levei um guarda-chuva bem tosco e acabado para a trip com a banda. Esses guarda-chuvas baratinhos duram no máximo 1 dia.

Quase todos da banda usaram o acessório. Parecia um morcego, disse o Ramires. O Cenora disse que ia me comprar uma outra sombrinha, pois ficou com dó de mim.

Fui comer um barato no bar. Fui ao banheiro, já ia embora, quando lembrei do guarda-chuva(isso é um milagre), quando eu olho, um senhor sem uma perna, de muleta, usava uma camisa do Palestra, pegando o guardachuva. Deixei pra lá.





Outro dia eu estava no metrô, e um jovem casal abaixou as calças do filhinho de uns dois,três anos, e deixou o pentelho urinar no trilho da estação Consolação. Uma cena grotesca. Fico imaginando o que o moleque vai pensar daqui uns anos. Bela educação, que exemplo. Devia ter feito o que esse senhor fez, mas não no moleque e sim no casal de merda, o estrago seria bonito, decepados pelo trem.http://qlokooo.blogspot.com.br/2013/10/mulher-vai-urinar-na-rua-e-aposentado.html


ESQUECERAM DE MIM

Sozinho em casa,
Fui buscar um Habib's. Olha a dica do meu amigo Guilhermino, toda quarta você compra 10 esfihas, por exemplo, e ganha mais 10.

Tava distraído, deixei a tevê ligada, não sei se estava no jogo, jornal ou em algum filme, só sei que quando virei a chave, abri a porta, entrei em casa, alguém falou:

"Boa noite!".

Imagina o susto..





CHAMANDO OS BLACK BLOCKS

Como eu odeio caixa eletrônico 24 horas. Toda vez trava a minha senha. Toda vez. Não consigo entender o padrão de funcionamento das senhas, não colocaram a porra da biometria? Por que ainda manter esse lixo de botões? Pelo menos não precisei ir até a minha agência pra desbloquear a minha senha e cadastrar uma nova.


 E detalhe: expliquei a história pra moça do banco, aliás, fui o primeiro a entrar no banco hoje, quem diria... e a moça disse que também odeia os caixas 24 horas!








89 CÁSPITA!!!

Assim que eu vi o Maia e o Tatola Godas brincando no ar, fiquei emocionado, lembrei da minha adolescência, eu tinha uns 14, 15 anos eu escutava esses caras na Brasil 2000.

Minha amiga de infância, Bianca Saviani Bastos, é amiga do Tatola, e ela me convidou para assistir o programa ao vivo in loco. O "Quem Não Faz Toma". É um programa descontraído, eles falam sobre tudo, principalmente futebol. Só figuraça. Angelo, o sãopaulino, Dennys( o genial), Ricardinho(corinthiano), e o Tatola, palestrino, é quem comanda a bagaça.

Cheguei um pouco antes, por isso peguei o "Show do Tatola", onde a dupla Maia & Tatola voltou à ativa. Faz um ano que a 89 voltou, há um ano atrás eu estava em casa escutando o homem-enciclopédia e o vocalista do " Nem Liminha Ouviu "mais uma vez, depois de quase 10 anos.

Falando em Nem Liminha Ouviu, ganhei o álbum da banda, do Tatola. Estou ouvindo nesse exato momento. Muito bom! Legal eles regravarem várias músicas clássicas dos anos 80. Fellini, Inocentes, Violeta de Outuno, entre outras.

Nem acreditei quando falei ao vivo. Eles dão espaço para quem está assistindo o programa mandar um abraço pra família, etc.

O programa é das 19 às 20h00, já era oito da noite, eu achava que iria ficar pra outra vez eu falar ao vivo numa rádio de rock.

A Bianca deu o seu recado, e chegou a minha vez.

Não sei bem o que eu falei. Só sei que os caras do Muqueta na Oreia gostaram. O Tatola me deu corda, e eu divulguei pra cacete a banda, falei dos próximos shows no sábado, página do Facebook, site, do cd novo. Mandei um beijo pra minha família, namorada e todos os palmeirenses(risos), praticamente foi um discurso, he he. Não vejo a hora de escutar o manezão falando as besteiras, só pra morrer de vergonha mais uma vez.

Pô, agradeço demais aos caras da UOL 89 FM. E principalmente a Bí, nunca vou esquecer o dia de ontem.

Como diz o Tatola:" VIVA O ROCK!".

Ps: A última foto não tem nada a ver, você vai se perguntar, sou eu e a minha prima de consideração que me proporcionou essa ida à rádio, conheço ela há pouco tempo, rs.















O áudio do programa:  http://soundcloud.com/quemnaofaztoma/quem-n-o-faz-toma-20-11-13

2 comments:

Rodrigo said...

Quem é essa moça na sua frente? É a Anitta? Ouvi o programa, vc só apareceu no final! Abçs!

Pedro Pellegrino said...

É Sukita(a loira). A morena eu não sei.