Thursday, November 14, 2013

OIE

Hoje sonhei que eu fui num caixa eletrônico e tirei uns 2 mil reais em moedas. Não parava mais de sair. As pessoas me ajudavam e levavam pra casa várias moedas.






A FELICIDADE DO ROCK & ROLL

Escuto rock and roll desde pequeno. Escuto rádio.Não tem sensação mais legal do que estar escutando uma estação de rock and roll, e de repente começar a tocar uma canção que você adora. É sempre legal.

Nunca fui na 89. Uma vez(quando os dinossauros habitavam a terra) ganhei uma camiseta em um programa de futebol, não me lembro o nome, tenho até hoje essa camiseta, está um trapo, mas é relíquia, tem vários autógrafos de jogadores do Palmeiras. Tinha rolado algum jogo beneficente com o apoio do 89, e havia vários jogadores do Palestra.

Há uns 2 meses, ou mais. Eu fui na Kiss Fm. A 89 é legal pra caramba, ainda mais agora que voltou, mas a Kiss nunca morreu. Isso eu valorizo pra caramba. Os locutores da Kiss são uns craques no rock and roll, manjam, mas manjam muito, tem vários programas de madrugada que os djs ficam falando(dando aula) de rock and roll. Já aprendi muito.

Entre esses craques, está o Rodrigo Branco. No dia que eu fui na rádio, eu deixei um álbum do Muqueta na Oreia pra ele. E outro pro Vitão Bonesso.

Eu só ia deixar na portaria, mas a simpática moça da recepção me convenceu a subir... quer dizer, ela não precisou me convencer muito. Minha vida toda eu quis conhecer uma rádio de rock.

Cheguei no andar, todo forrado com posteres dos maiores ídolos do rock, uma guitarra e uma batera de verdade bem na entrada. Isso que é ser bem recepcionado.

Peguei vários adesivos.


E fiquei vendo o locutor trabalhando. Eu poderia passar horas vendo isso. Que trabalho chato que deve ser.

Agora a pouco eu descubro que o gente finíssima Rodrigo gostou do som do Muqueta e escreveu no seu blog a respeito.

Sem mais palavras.

Brigadão, Rodrigão!

Long live rock and roll!


http://hoplitaurbano.wordpress.com/2013/11/12/rock-em-portugues-bao-pesado-e-bem-feito/






Duas versões de sucesso:










Acabei de ver. Soberba a interpretação das duas atrizes. Mais um texto matador doMário Bortolotto. Quem disse que ele só fala do universo masculino, vá assistir essa peça, e tenha uma bela surpresa. Aline Abovsky um monstro! Não conhecia a Patrícia Vilela, impressionante a delicadeza de sua atuação. Ademir Muniz eu fiquei muito tempo lá!
HOJE
"A PIOR DAS INTENÇÕES"
20H30

Hoje é Domingo. Hoje é mais cedo.

Texto, Direção, sonoplastia e iluminação: Mário Bortolotto
Elenco (hoje): Patrícia Vilela e Aline Abovsky.

Teatro Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)






Puta filme loko! Do mesmo diretor de "Drive", Ryan Gosling continua com olhar assassino.






Estou virando especialista em cheiros. Trabalho em um lugar que fica em cima de três restaurantes. Todo dia nós ficamos adivinhando:" ah, isso é bacon, isso é macarrão, feijoada!". Só saio de lá se for com o cheiro de quem acabou de passar numa pastelaria.


Eu implicava com o Laiane Silva por causa da atriz Bianca Comparato, da série que passava na MTV, do Felipe Hirsch. Esqueci o nome. Assistindo o trabalho da Bianca no Sessão de Terapia, percebi que a mina é uma grande atriz. Um diretor como o Selton Mello e um bom roteiro me fizeram mudar de ideia. Assista, Laiane!



Rodando de carro sem parar. Eu conhecia aquele lugar. Parecia ser um lugar em que eu já havia morado. A Hadil estava ao meu lado. Entramos numa loja. O atendente era o Andreas Kisser. Uma mulher irrompe o recinto e começa a atirar. Nós tivemos que sair correndo. Fugindo. A mulher surge na minha frente, eu não pestanejei acelerei e atropelei a mulher, senti o carro passar por cima da velha. Gostei de ter matado. Aí eu acordei.

No comments: