Sunday, December 22, 2013

A TURMA

No colégio eu tinha quatro amigos inseparáveis. Uirá,Sapateiro e Peterson. Comigo eram quatro(risos).

Na real, nessa época do ginásio, havia ainda o meu amigo de infância, Juliano e o meu vizinho César.

Lembro de muita coisa, muita coisa mesmo. Do futebol com latinha de refri,com embalagem de toddy, dos trabalhos na escola, chegávamos cedo(eu estudava a tarde), e ficamos conspirando a nossa juventude com salgadinhos na cantina e risadas doentias.

Meninas nessa época eram inatingíveis, nós éramos um bando de sem noção, sem nenhuma habilidade para com elas. Na verdade acho que nem tínhamos tanta vontade assim. Totalmente diferente de hoje em dia, em que moleques de 12 anos já são pais. Nessa época, acho que eu nem batia punheta.

Esses sentimentos me vieram a cabeça, pois, após muitos anos, eu encontrei outra turma.

A turma dos meus amigos do Muqueta.

Fiquei pensando nisso esses dias. Ninguém é mais moleque. Cada um tem a sua responsabilidade, cada um tem a sua vida, alguns já perderam totalmente a inocência, outros ainda vão viver muito, se é que vocês me entendem.

Mas eu adoro esses caras. Me sinto muito bem quando estou na companhia da bandaça Muqueta na Oreia.

Eu que sonhei a minha vida toda com o rock and roll, estar dentro de uma banda é um sentimento que não tenho nem palavras.

Cada vez que tem um show(atualmente acho que é a coisa que mais gosto na vida) me sinto mais entrosado com os caras, mais amigo e mais um da Muquetada.

Talvez o melhor seja após o show, as conversas sobre Sexo,Drogas & Rock and Roll. Parece uma conversa com o Max Cavalera. Sou exagerado, mas é isso que eu sinto, e foda-se quem é contra.

Cada um com a sua característica, Bruno, Cris , Henry  e o Ramirão, obrigado por me fazer um cara melhor na companhia de vocês.

Estamos juntos até o fim.

Amizade é pra sempre. O rock and roll é a alma do negócio.

"Eu quero mais, eu quero mais, um brinde aos que tão com o copo cheio!".

















http://www.reverbnation.com/muquetanaoreia/song/18887900-excesso-e-abundncia

3 comments:

Rodrigo said...

Quem diria que os novos amigos sejam uma nova vida! Que vc e os caras do Muqueta continuem assim! Enquanto eu...

Henry - Batera said...

Porra mano o que dizer...

Pedrão vc é o cara malandro... as vezes vc é mais muqueta que os próprios muquetas mano..kkkkkkk.... vc sabe da consideração de todos por ti meu velho!!!

Que esse ano que vem venha com muitos shows pro muqueta pra tu se acaba com o ROCK IN ROLL que tanto gosta parceiro...

Parceria eterna malandro... abraço e como sempre dizemos a todos, mas em especial pra ti!!

VALEU A CONSTANTE FORÇA!!!

Pedro Pellegrino said...

hahahaaha, brigadão,Demolidor! Pra mim é sempre um privilégio ser amigo de vocês, e por mim eu ajudo 24 horas vocês, rs. Ano que vem vai ser foda! Esses dias eu falei com um grande contato, he he. Como diria Didi:"aguarde e confie",rs, grande abraço!