Monday, December 16, 2013




MEUS IRMÃOS MUQUETÓIDES

Peguei a Ferrari e cheguei em Embu. Agora eu só chego tarde. Que nem o rockstar, estrelinha-mor, Mixe.
Arrumamos as coisas e fomos comer um americano na padaria Belas Artes. Sanduíche delicioso.
Ramirão juntou-se a nós(Cris e Katia Bego). Dividimos o americano(droga, queria comer sozinho).
Assumi o volante do Opalão e viajamos com destino a Brasilândia. Eu não tinha dormido. Fiz muitas barbeiragens no trânsito, o Henry Souza(demolidor batera) passou por nós(eu e o Abelha) e gritou pra mim:" cê é louco, mano??! você passou a 20 centímetros de um carro!! você fica fechando todo mundo!". Eu só dava risada.
O bar de rock and roll Mec's estava nos aguardando. Montamos o palco e ficamos a espera do inesperado.
Minha amiga Lucimar Mariano Alves apareceu. Ela é vizinha do bar. E minha companheira de trabalho que me ajudou a arrumar esse show. Ainda no final ela nos deu um help com o equipamento e o catzo. Valeu!
Na volta eu estava um pouco bêbado e o berrador não deixou eu guiar o carro. Ele deve ter pensado:" se o cara quando estava sóbrio só fez merda, imagina agora que está breaco".
O casal metal Kátia e Cris(Baixo-Calão) deu uma carona para a cubana.
Em Embu das Artes resolvemos os finalmente e eu peguei a Ferrari e voltei pra minha casa.

Bom, eu não sei dizer o que essa banda significa pra mim, já disse isso em tantos textos, palavras, só sei que os meus sonhos foram realizados. E tem muito mais vindo aí.

MUQUETA!!!!!

1 comment:

Rodrigo said...

Queria ter ido junto, mas não deu! Falta do que fazer! Sorry!