Sunday, December 15, 2013

Trabalhando em pleno sábado às 6 da manhã. Só para os fortes. Chegando em casa agora, depois do show do Muqueta. Pra quê dormir?






Enquanto não tinha sistema eu lia a biografia do Anthony Kiedis.Antissocial é o meu lema.





Uma das melhores definições sobre a minha pessoa:


"Você quer casar e continuar morando no seu quarto".

Da minha amiga e chefe Andreia Santos.



É muito simples: Combinem com todos os torcedores "organizados" em uma arena(já que está na moda essa palavra), pode até ser na Arena Palestra, para lembrar Roma, etc. Deem um porrete pra cada um e deixem se matar a vontade. Vai ser um espetáculo lindo. E esses filhos da puta vão deixar o futebol em paz.



Era tão mais fácil a Portuguesa entrar no próximo campeonato com 3 pontos a menos. Não, vamos rebaixá-la que é mais fácil. É um time pequeno mesmo. Se isso acontecer, eu quero que os times parem o campeonato, que façam uma verdadeira revolução. Montem uma outra liga, como sugeriu Fernando Galuppo. E que se foda esses times nojentos, esse STJD, e todos os times que adoram uma virada de mesa.






A Vida Deveria Ser Mais Simples, Não é?!


Quero deixar esse filme guardado na parte mais significativa da vida.

Eu uso uma camisa do Fugazi e uma calça camuflada. Eu moro com o meu tio mergulhador.

Eu moro com os meus pais e estou apaixonado por uma menina mais velha.

Nós somos amigos e vamos viver uma experiência lírica.

Conhecemos Mud.

Mud é um cara que vive numa ilha. Sozinho.

Mud é um vagabundo.

"Se você me chamar mais uma vez de vagabundo, vou te ensinar o que é respeito... coisa que o seu pai nunca deve ter lhe ensinado".

Meus pais estão se separando.

"Um casal se ama e deveria ficar junto".

Mud ama uma garota e vai fazer de tudo para reconquistá-la.

Mud matou alguém.

Mud saiu da ilha.

Mud é meu herói.

Eu nunca vou esquecê-lo.

E isso é tudo que um homem precisa saber da vida.

"encontre uma garota com uma bondade igual a sua".













Entre Tapas e Beijos & Canecas

Ana behibek, Hadil!

Adorei o presente!

Ideia mais que original de uma namorada única.








2 comments:

Rodrigo said...

Adorei a caneca! E seu local de trabalho é demais!

Pedro Pellegrino said...

Valeu,Rodrigão! Na real, essa não é a minha sala. A minha sala é ao lado dessa. Mas é quase igual.Abração.