Saturday, January 04, 2014

NATAL E ANO NOVO FORAM ESPECIAIS!!




















Minha mãe é uma comédia. Trocou as bolas do amigo secreto. A calça que era para uma mulher foi para o homem e vice-versa. Imagina a cena, a senhora abrindo o pacote e vendo aquela calça gigante e o senhor olhando para a sua calça de cintura fina. Nunca dei tanta risada na vida.A dona Helô(sogra do meu tio) é uma figuraça!


Natal bom é aquele que até a água com gás que eu odeio está deliciosa, estupidamente gelada.


Por incrível que pareça dentro do avião em pleno dia 24, praticamente só eu dentro do avião,pude escolher o lugar. Tomei uma Pepsi, comi um amendom e aterrissei na cidade maravilhosa. No aeroporto em sampa, um salgado=8 reais, de graça. No táxi até Congonhas foi barato, do táxi até o hotel onde fui encontrar minha mãe e meus avós fui um roubo o preço do taxímetro. Fomos num bar, comi pacas, bebidas, andamos na Lagoa, agora estou na casa do meu tio de onde teclo. Meu padrinho estava tocando teclado,vou me aprontar para a ceia. Até que não está tão calor. Um beijo meu povo baronil. Rock and roll!



O Guigão foi pro gol. Eu gritei vai São Marcos. Aí ele tomou um puta frango e se enrolou na rede, deu cambalhota, duplo twist carpado e foi pra dentro do gol. Que farfalhão!








No comments: