Tuesday, February 11, 2014

Meu filme favorito desse genial ator. Vai fazer uma baita duma falta.















A filha da namorada do meu pai fez isso aqui:



















Ganhei do véio de 6x1, ele nem ficou cansado. Dias depois perdi para o Flávio Rodriguez de 6-3 e 7/5.














Milagres acontecem















Com 20 anos, eu me sentia com 15, com 25, eu me sentia com 20. Agora aos 30, eu me sinto com 30.

E por todos os sentimentos, e por todos os acontecimentos da minha vida nesses últimos tempos, sinto que essa é a minha melhor fase disparado. Bem comigo mesmo, e pau na máquina!




















NOLE, X-BOX E GUGA!

"Lembro-me ainda da partidas de tênis jogadas com Gael Monfils. Mas não na quadra, e sim no X-Box. Nisso Novak era insuperável. Não arrancávamos sequer um ponto dele. Parecíamos leigos entrando no campo para jogar contra o melhor do mundo. Perdíamos tanto para ele que já não lhe era interessante jogar contra nós. Como nesses jogos existe a opção de escolher um dos tenistas neles listados, Novak optou por Gustavo Kuerten, e todo o tempo fazia aquele som característico desse brasileiro quando golpeava a bola durante as partidas. Uma vez, o próprio Kuerten estava passando perto, e Novak o chamou, muito entusiasmado:" Guga, Guga, vem cá, por favor, escolhi você...". Recordo também que Novak, numa ocasião enquanto Monfils estava sentado sozinho no vestiário, chegou devagar pelas suas costas e o assustou imitando a voz de Kuerten quando golpeia a bola. Monfils pulou feito um gato. Para Novak, Kuerten era muito interessante como jogador, e mais ainda como pessoa, por ser igual a ele, pelo caráter e a maneira como aceitava os gracejos. Sempre quando encontrava Guga, brincava ou soltava alguma gracinha, e Guga sempre estava pronto para participar.

Uma vez, no complexo do Aberto dos Estados Unidos, Novak viu Kuerten de longe e começou a chamá-lo "Guga, Guga!!"; quando Kuerten se virou, Novak pulou, com os braços erguidos e os punhos fechados, como se tivesse comemorando alguma de suas vitórias. Nesse ponto, voltamos ao que considero uma das mais importantes características de Novak. Ele sabe quando precisa trabalhar e quando precisa relaxar, e nunca tem malícia ou faz zombaria, mas somente um humor de qualidade, que resulta em alguma situação positiva de espírito".

Gustavo Kuerten conta:" Novak e eu temos características e natureza semelhante. Gostamos de curtir a vida da mesma maneira.Tenho de salientar que existe algo que liga os dois países de onde viemos. As pessoas no Brasil e na Sérvia compreendem as coisas de maneira séria, mas também gostam de rir, e relaxar dessa seriedade. Por exemplo, fiquei emocionado ao ver como as pessoas na Sérvia festejaram nas ruas quando Novak se tornou o número um. União,felicidade e prazer na vida, isto é natural de nossas culturas, e sem dúvida uma das razões por que Novak e eu temos afinidade um com o outro. Quanto aos joguinhos de X-Box de Cincinatti... eu lhe dei um bom conselho. Sabendo onde sou bom e onde não, disse-lhe que, quando me escolhesse, aproveitasse máximo o backhand, e que ficasse sempre muito atento quando saísse para a rede. Lembro-me do quanto me diverti olhando os jovens tenistas distraindo-se, inspirados, com o meu jogo. Esta não é a imagem comum no mundo do tênis, e realmente fiquei muito contente".(Biografia de Novak Djokovic)








Grande Flavinho! Bela famiglia!







Como diria o avô da Bianca Saviani Bastos:" você tem uma bonita esquerda, saca bem, sua direita é nota 10, corre bem, se movimenta de uma forma propícia para o tênis... MAS VAI JOGAR MAL ASSIM LÁ NA PQP!!"





































No meu emprego tem almoço oferecido pela empresa. Cada dia uma refeição diferente. Muito boa, por sinal. Estou adorando. Só vou pro trampo pra comer.

A moça da cozinha se chama Cícera.

Hoje eu perguntei o nome do cozinheiro.

"Cícero".























GRANDE NOITE PALESTRINA!
Pego o metrô Palmeiras-Barra Funda, desço na Marechal Deodoro(ali perto o Palestra foi fundado), olho na placa está escrito "Rua das Palmeiras". Uma vez fui ver uma casa nessa rua. Quase...

Fizemos uma bela reunião. Obrigado aos meus irmãos palmeirenses (Flávio Rodriguez, Cassio Manga e Rodrigo Martelletti). Belo escritório do Flavinho. Vai ser nossa Arena, nosso Palestra Itália, nosso QG.

Após a reunião com muitos comes e bebes, fomos manjar uma bela pizza, em uma padaria chamada "Palmeiras". E a pizza deliciosa da casa, qual era o nome? Palmeiras.







Segunda reunião, estão aumentando os participantes, e a expectativa crescendo para concretizarmos o projeto. Aguardem.

100 anos de histórias!
























No comments: