Tuesday, March 11, 2014

31 anos. 12 empregos. 7 registrados. Playboy? Vagabundo? Filhinho de papai? Antes fosse.




Para abrir uma conta na Caixa Econômica Federal= três horas e meia. Eles vivem com problema no funcionamento de suas máquinas. Aí você não sabe se o seu emprego que não depositou o salário ou se é problema na CAIXA. Do jeito que é esse país. Aposto eternamente nos bancos. Brasil= um país que se sumisse do mapa, o resto do mundo não iria ligar nem um pouco. Não faria falta. Nenhuma diferença.





No Burguer King do shopping Frei Caneca. Gerente nota 10.

Chegamos lá com uma cartela da promoção. Estava fechado. Pela segunda vez. Deu pau no sistema.

"Moça, essa promoção só vale até quinta-feira agora...".

"Pode vir sempre nessa unidade, e usar até acabar a sua cartela".

Ponto para a gerente.

"Tudo bem, você teria o telefone dessa franquia? Quero ligar antes de vir à toa aqui pela terceira, quarta vez... quero saber se vocês vão estar com o sistema funcionando...?".

"Faz o seguinte: vou mandar fazer os lanches pra vocês, como eu não posso lançar no sistema, você me paga depois".

Com Hadil Daaboul

Dá uma lida Roberto Sartori








Aniversário do Diller!

Deliciosa a lasanha da Claudia Borges. Saca só essa salada também. Só faltou o maninho Dudu( Eduardo Borges). — com Hadil Daaboul e Val Borges Belamoglie.

















Presente da Mãe e do Diley:

Essa foto merece ficar separada. Ficou muito boa. Dia das mulheres, todas ganharam o relógio Phillip Brisson. Super-gêmeos ativar!























Coalhada está de volta.

A anta aqui tinha apagado todas as fotos. Instalei um programa que recupera. Que trabalheira. Mas não esperei carregar totalmente as fotos com esse programa. Por isso ficou meio cortado.






















No ensaio do Muqueta. Batera novo. Tiagão, excelente drummer. O cara aprendeu as músicas no carro(risos). O Henry vai estar viajando, e a banda tem um show no próximo final de semana. Então o mano do Endigna vai dar uma puta força pra banda. Cara boa gente.

























O amor é lindo; — com Katia Bego.





No comments: