Tuesday, March 11, 2014

MY FIRST CAR

O carro que eu mais dirigi em toda a minha vida foi vendido. Aprendi a dirigir no carro do meu pai. Mas o veículo que eu mais dirigi foi outro Palio. Da empresa do meu padrasto.

Maravilhosa sensação em ter a liberdade de ir pra qualquer lugar. A vida toda sempre sonhei e achei que nunca iria conseguir realizar.

Agradeço a minha namorada pelo incentivo.E a minha mãe pela insistência(risos).  Fomos pra todos os lugares, diz aí, my girl?!  Fiz todos os sonhos de um homem. Talvez só ficou faltando uma viagem, de verdade.

A última vez que o dirigi foi indo para Embu no show dos meus compadres do Muqueta na Oreia. Terminei em grande estilo a minha história com esse carrinho.

Valeu, meu amigo da placa do metal: Hei 6662! Tivemos nossos desentendimentos, você me deixou na mão algumas vezes, mas foram bem poucas se comparado aos prazeres que você me deu.

Quase meia-noite você acabou a bateria, sorte que eu consegui achar alguém nesse fim de mundo pra me dar uma força. Uma vez tu acabou de novo a bateria no meio da augusta.

Eu fiz você sofrer também: consegui bater no portão do meu prédio. Sua traseira ficou machucada. Raspei em algumas pilastras, e dei um encontrão no supermercado. I'm sorry, my friend! Vários sustos.

Pra tantos lugares você me levou. Sensações indescritíveis quando eu pegava você de madrugada e voava pela cidade. Me sentindo o rei da noite. Ouvindo rock and roll e pensando em como a vida é boa..

Até algum dia!

F.I.A.T( fui iludido agora é tarde)

F.I.A.T( família italiana atrapalhando o trânsito).





No comments: