Thursday, May 22, 2014

Cemitério de Automóveis apresenta:

Assim diz o Sugar Gay Leonard.

Carca Rah e Walter Figueiredo na área.

Isabela Bortolotto no bar, alguém tem que trabalhar, né Marião?!
Mário Bortolotto fechou a trilogia da amizade, como ele mesmo disse.

Minha preferida da trilogia é a "Borrasca".

Hadil Daaboul gostou muito dessa última "Whisky e Hamburguer", senti uma certa identificação pelas suas gargalhadas ,quando o personagem Roberto fala como as mulheres enxergam os homens. Ela olhava pra mim e se esborrachava. Marião ainda vai virar conselheiro sentimental das mulheres.

Eu leio que o meu amigo tava lendo um livro do Dennis Lehane, hoje comprei mais um desse autor americano.

Adquiri o último disco da Saco de Ratos. Seria presente de aniversário que a Had iria me dar, mas eu acabei pagando, rs.

Marião, se puder, grava pra mim um cd, li também que você faz uma seleção para os amigos. Sempre admirei as suas trilhas sonoras das peças. Hoje, começar e terminar com Thin Lizzy, foi foda! Aliás, que bela música a derradeira do espetáculo. " Eu vou andar pela cidade, vou morrer de saudade...", acho que era assim.


Achei que iria conhecer o Lucas Mayor. Estava com um filme para entregar para o senhor. Era aquele "Ain't Them Bodies Saints"- você ainda não viu?


Até logo mais!

"Killer Joe" creio que vai ser a próxima apresentação, quer dizer, a próxima peça inédita.

Um dia ainda vão perguntar:" Mas esse Mário Bortolotto existiu mesmo? Não é possível!".

Abraços.
HOJE

TEATRO CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS
RUA FREI CANECA, 384

21H30





No comments: