Friday, May 09, 2014




"Fiz a primeira gravação, a demo-tape com os caras da banda, ainda nem era o Pearl Jam... eu voltei para o meu trabalho em um posto de gasolina, nada tinha mudado, eu ainda tinha o mesmo casaco, o mesmo tênis furado, a única coisa que eu tinha era aquela demo... eu a levava para todo o lugar...".

(Eddie Vedder- show em sp 8/514)






Heart Of Rock 'n' Roll

Eu vejo uma mulher ao meu lado

ela está calada

com seríssimos problemas

eu tento me comunicar em vão

eu tento me aproximar

me apaixonar

ela segura a minha blusa no ônibus

eu ouço o rock and roll saindo de seu headphone

essa noite eu vou dormir em paz.







Não paro de escrever

não paro de morrer

enquanto você lê

roubei o rock and roll de você.








A Cura de Deus


Canções de Eddie me fazem imortal

Eu canto, eu choro, eu grito

Uma vez escrevi um poema chamado imortal, ele virou letra do Muqueta

Uma canção imortal do Pearl Jam me faz praticar atos de generosidade nunca pensados

canções de Eddie me tornam imortal

canções de rock até o fim, custe o que custar, será o meu testamento

com o rock and roll eu sempre serei imortal

e o mais feliz dos mortais


obrigado mais uma vez, Eddie


Pra mim o rock and roll é a minha droga

e a minha cura para encontrar Deus.









The Last Song


O rock é a única coisa da minha vida em que eu não penso em merda


O rock é a forma de expressão da minha vida, é pra onde eu sempre vou, com sol, ou com a lua. infinitamente melhor com o luar.

o rock é a minha forma de me expressar, de dar ênfase as minhas angústias

de expressar quem realmente eu sou

o rock sou eu

o rock é a minha vida até depois da morte

Obrigado.

2 comments:

Clessio Bomba said...

Pedro.. Voce perdeu o lançamento do Saco de Ratos III no Sesc Belenzinho. Foi muito legal. Espetacular. O novo CD tá demais da conta!!! Sendo vc o cara que me apresentou o Saco de Ratos... só posso agradecer....abraxx

Pedro Pellegrino said...

Fala grande Clessio! Não fui, brother. Deve ter sido legal mesmo. Poxa, preciso comprar o terceiro da trilogia do Ratão(risos). Não precisa agradecer, meu caro! Tamos aqui pra isso, indicar as coisas boas. Aprendi tanto com o Bortolotto, o mínimo que eu posso fazer é divulgar para os amigos. Comprou a breja da Saco de Ratos também?! he he. Abração.