Sunday, June 01, 2014

No SESC POMPÉIA

My arabic girl Hadil Daaboul pela primeira vez foi ao Sesc Pompéia. Gostou bastante. Eu passei minha infância lá. Acho que é o Sesc mais legal e mais bonito.

Fomos no show do
 RATOS DE PORAO oficial e do Test.

Chegamos, curtimos um pouco o lugar, exposição sobre a Copa, entre outras coisas.

Entramos na Choperia do Sesc, o lugar onde é realizado o show, vimos a lojinha capitalista(como diria o João Gordo), do Ratos. Fiz a festa. Camiseta nova(quer dizer, não tão nova assim, é do Video Macumba, do Marcatti), álbum novo.

Tiramos foto com o João Gordo. Mais tarde eu abro o encarte do "Século Sinistro", e nos agradecimentos, o Gordo diz:"odeio tirar foto". Comédia.

Tomei uma caipirinha, a Ha uma coca e ficamos a espera do show do duo satânico-terrorista Test. Fudido! "Atormentado pela maldição!". João Kombi é um insano e o batera é mais rápido que um caça norte-americano.

Terminou o show da dupla, encontrei meu brother Pierre Masato, fazia tempo pra caralho que não o via. Continua o mesmo gente boa de sempre. Sua risada alegra qualquer ser humano. Valeu, mano! Precisamos marcar uma comilança por aí. Que tal um hamburguer?

Alex do Krisiun estava perto de nós, fui lá e tirei uma foto com ele, porra, que humildade impressionante! Merecem estar nesse patamar da banda mais pesada do mundo.

Conversei com o Marco Donida e com a Cherry(Okotô), atual Hellsakura. Alf, ex-Rumbora tava por lá também. Vi o baixista do Oitão, Dick e Antonio Araújo do Korzus.

O show do RDP é um furacão atômico. Quem sobreviveu tem história pra contar.

Curto pacas o Gordo xingando à vontade esse país de merda em que vivemos. Foi lindo.

Bom, é isso aê, agora vou escutar o álbum novo e amanhã, ou melhor, hoje tem mais show às 19:30. Nos vemos por lá.




Antes de começar o show do RATOS DE PORAO oficial e do Test, colocaram pra tocar o Muqueta Na Oreia Muqueta Na Oreia!!!

O último disco da banda, o "Blatta" tocou inteiro, várias vezes...

PORRA!! Sem palavras! Obrigado ao maluco que pôs pra rolar!!

Escuto Ratos desde os meus 14 anos, aí um dia eu conheço uma banda, ela gosta de uma letra minha... e um dia eu estou no show do Ratos e a música toca...

É inacreditável! Esqueci o adjetivo que eu pensei na hora...
Isso é só o começo...







O Paulão me deu um relógio bem legal do Palmeiras, brigadão,Paulão! Você é o cara!








Krisiun porra!!! Grande Alex!







No comments: