Sunday, June 01, 2014

Você percebe que só tem camiseta de rock quando pega uma qualquer para dormir, e é a do Chuck Berry.


Minha mãe:" você está com uma cara de duro...".

Mãe sempre acerta.


Todo mês eu tenho certeza que vou comprar a calça que está faltando, o tênis, mas acabo deixando tudo em cds, livros e filmes. Nunca vou mudar. Foda-se.

Meu celular é antigo. No metrô eu reparo que as pessoas ficam olhando. Ele tem tevê, depois da Copa eu vou aposentá-lo, que mundo de merda, onde você se sente um lixo por não ter o celular da moda. Com carro é a mesma coisa. Por isso que às vezes é melhor não ter nada, assim você não pode ser comparado.


Grande canção da BANDA SACO DE RATOS:

"Eu penso em ter filhos com você
Depois eu penso em nunca mais te ver
Eu penso em morar no deserto com você
Depois eu penso em deixar você
Talvez eu queira ter você por perto
Talvez o certo seja te esquecer
Talvez eu hesite num minuto
E no segundo seguinte eu me afaste de você
Talvez eu arranque seus olhos tristes
Talvez eu mande você se foder
Talvez eu te ame pra caralho
E no segundo seguinte eu me afaste de você
Talvez eu te expulse da minha casa
Talvez eu deixe a barba crescer
Talvez eu te foda pra caralho
Talvez eu não viva sem você
E pelo resto da minha vida talvez não viva sem você
E na minha outra vida talvez eu viva muito bem sem você"

(Mário Bortolotto e Fabio Brum)




"E tudo começa com a ilusória sensação agradável de estar com uma mulher. As mulheres são miragens. Um homem, um verdadeiro homem só começa a beber por causa de uma mulher. Aí de repente ele percebe que talvez não precise mais da mulher, se tiver a bebida sempre por perto. Ele a trata bem, a chama de amiga, de amante fiel. A coloca perto dele quando conversa com os amigos ou quando toca um blues na varanda. Mas vai ter uma hora que você vai precisar fugir. Os seus pecados estão gritando por socorro. E você vai correr desesperado."

(Trecho da peça "Borrasca", de Mário Bortolotto).





Me preparando para a Copa. Forza Azzurra!!

Olha aí Lu!
 — com Luciene Demarchi.







Boa conversa com o meu compadre de trabalho Wagner Silva Dias.
Somos bem diferentes, mas amizade é assim, não é?!

As pessoas surpreendem, é só dar uma pouco de espaço para que elas possam expressar suas opiniões.

Numa ocasião, voltando para casa com o Marcos Silva, o cara foi me dando uma aula de cinema, rock and roll, entre outras coisas. Precisamos repetir isso, brother?!

Já dizia o meu pai:"às vezes as pessoas acham que sou o imbecil que só sabe falar de futebol e mulher ...".




Não existe amor sem guarda-chuva em sp.

"Eu fui morar na Vila Sônia em função da futura estação de metrô, após três anos, estou saindo de lá e a estação ainda não foi inaugurada".

Escutei essa última no metrô Butantã.




Tenho tantas manias, que às vezes eu esqueço qual mania estaria no cardápio de hoje. Mas o melhor é mandá-las passear. Isso é bom.

No comments: