Sunday, July 13, 2014

Eu pego o carro saio por aí.
Cometendo imprudências
Enxergando a neblina da negação
Avistando pecados e prazeres

Chego em casa e não acredito que fiz tudo aquilo.
Não me arrependo.
Essa é a minha vida
Esse é o meu ódio

O hino do coração estraçalhado
De uma forma ou outra
me sentindo vencido em uma disputa de 3o lugar.
ok?

Um mendigo comendo um espaguete olha pra mim e manda:"nunca vi o Brasil tomar de 7!... nunca mais!".

O garçom na padoca diz que chutou 6 a 1 para a Alemanha e ganhou o bolão. A melhor coxinha da cidade.

Converso em inglês com um sírio, um inglês macarrônico, mas ele consegue entender tudo e a gente dá boas risadas. "Aqui no Brasil ninguém fala inglês, por isso estou aprendendo umas palavras em português,é o jeito". "Mulher bonita é na Ucrânia" ele diz após eu perguntar o que achou das mulheres daqui.

A poesia já terminou faz um tempo.

No comments: