Tuesday, September 16, 2014

Curto muito a Espn Brasil. No prédio da minha garota, no andar dela, mora uma ex-funcionária da emissora.Outro dia encontrei o William Tavares, que parece que namora essa ex-Espn Brasil.O cara é muito bacana.Simpático, me perguntou se eu estava vendo o Sportcenter, ele estava apresentando a versão noturna, e acabava de voltar do canal.Um dia ainda vou conhecer toda a rapaziada.O meu pai( Vicente Pellegrino) tem conversado bastante com o palestrino Gian Oddi, logo mais tô chegando aí,Gian, risos.

Tava em Santos.Um ser humano normal pensa em aproveitar a praia.Eu parei nas Lojas Americanas e me diverti assistindo esse filme que eu não conhecia.




Então a parada é o seguinte:
Quatro maloqueiros pelo Metal vão estraçalhar tudo no Manifesto.
Se você é fresquinho, tem várias paranoias com a sua vida,não vá
Mas se você é admirador de uma das melhores bandas de rock do mundo
aqui é o seu lugar, meu chapa

Você é desconfiado, amedrontado pelo poder político
insuportável chato
ouve rock and roll sem parar
sem pestanejar

o seu lugar é no show do Muqueta

Um show do Muqueta Na Oreia é melhor que a sua vidinha de merda

Um show do Muqueta Na Oreia é pra sempre.








Vocês conhecem essa autora? Descobri só na semana passada.Aliás,as dicas da Biblioteca Mário de Andrade são certeiras.Grande escritora!




Catzo,esse filme...




No Rock and Roll Hall Of Fame desse ano, foram contemplados a banda de Bruce Springsteen, A E Street Band e o Nirvana. Espetacular esse show! Dave Grohl e Kris Novaselic tiveram a excelente ideia de chamar as mulheres pra tocar com eles. Porrada é pouco.


https://www.youtube.com/watch?v=o43yTvg2xWI




OS MESTRES E SEUS DISCÍPULOS


Chegando em casa após pegar o carro, e ir seguindo a minha mulher no trajeto para a sua casa. Uma fome que não passa. Sete horas da manhã, e daqui a pouco tenho que ir trabalhar.

Deixa eu contar como foi o meu dia ontem...

Estava uns dias em Serra Negra com o meu pai. Lá o meu telefonino não pega. Ainda bem. É bom ficar incomunicável.Ontem já voltei para a civilização. 4 horas na estrada( Rápido Fênix só no nome).Voltei especialmente cedo para o show dos meus amigos do Muqueta.

Encontrei a Hadil Daaboul e fomos para o Manifesto. Com uma fome do cão, paramos numa padaria que mais parecia uma sauna e comemos um enroladinho de presunto e queijo.Uma porção de fritas mais tarde no Manifesto, e praticamente foi só até as duas da manhã- o enroladinho de tardezinha me salvou.

A Muquetada foi chegando: Bruno ZitoCarolina Costa, as irmãs do Bruno, e o irmão da Carol;Cris, Katia BegoHenry Souza e Denise Aricó, Ramires eLiliane SouzaRoberto SarttoriVenancio Montecelli e o outro amigo deles,Leandro Azevedo, Juan e a sua mulher, Alek's HitchFernando Felipe, etc.

Muito barulho nessa seletiva do festival Boss. Muitas bandas metal-core, a chamada "pula-pula". Algumas muito boas , outras nem tanto.

Os jurados eram de respeito: Ricardo Batalha e Walcir Chalas, se você não conhece nenhum dos dois, então corre pra casa e coloque aquele cd do pimpolho.

Muqueta Na Oreia foi uma das bandas finalistas. Realizaram um show matador, para variar. Quatro petardos(um medley do Sepultura), que fizeram até os religiosos da igreja em frente ao Manifesto Bar caírem na roda.

"Quero agradecer ao Manifesto por poder presenciar o show do Cavalera Conspiracy"-Ramires(vocalista do Muqueta).

Em homenagem a grande vitória da banda-agora a Muquetada quer que vocês compareçam na semi-final para dar uma força pro Muqueta Na Oreiachegar na finalíssima, vou deixar vocês com essa música de uma banda que está começando agora( e realizou um show na sexta-feira em sp), por isso estou fazendo a divulgação, de 2 irmãos palestrinos, e participações dos maiores músicos do metal nacional... com vocês, os mestres:






É só notícia boa! Rumo a Tóquio!


Acabei de ver o novo clipe do Muqueta. Ficou du caralho! E O Muqueta News(revista), na sua nova edição ficou sem palavras. Não sei qual ficou mais legal.


Hoje até domingo, o Muqueta estará na Expo Music, procure os caras, você vai curtir.





O Muqueta tocou no Backstage, só isso. Procure no dia 14 de setembro, auuuuuuuuuuuuu! http://www.radiobackstage.com/

2 comments:

Rodrigo said...

é sobre o quê esse filme O Dono da Noite? É bom? Tem cara de suspense! Atualizei meu blog, depois vc acessa!

Pedro Pellegrino said...

É uma história do personagem de Willem Dafoe, um traficante de drogas, que tenta escapar desse submundo, mas não vai ser fácil. Já vi, bem legal,Rodrigão!