Friday, September 05, 2014

VERSOS DE SANGUE DE UM IRMÃO

Pego o carro as duas da tarde.Vou para os lados do Ibirapuera.Um trânsito filho da puta.Calor do cão(Volta,frio!).Na minha frente um carro de auto-escola, no vidro traseiro:"calma, que você já passou por isso".Na Vila Mariana, ou Paraíso-nunca sei, paro na drogaria pra comprar remédio para a pressão alta.É a minha droga.Na verdade,existem outras drogas, um dia eu revelo,ou só para o futuro terapeuta,outro dia eu li:"teraputa".Desde os 18 anos tomando essa merda.Nem sei o que acontecerá se um dia eu parar de tomar, melhor não arriscar, o que seria da vida sem correr riscos. Eu corro riscos toda a hora.Pode não parecer, mas eu corro.

Da região sul(acho,sou ruim de geografia) para a região oeste.Embu das Artes, terra dos meus amigos do Muqueta.Clipe novo saindo do forno.E a banda tirando fotos.Emprestei minha calça do exército para o Bruno Zitorealizar uma odisséia pela mata em busca de iluminação Liliane Souza tirava fotos, prestando atenção ao genial storyboard do seu marido,Ramirão.

Caíamos na risada com o Cenora vestido de monge,foto abaixo-. Cris chegou mais tarde com a Katia Bego. Antes de ir para o estúdio, fiquei comendo uns espetos no lugar mais rock and roll de Embu(assim dizia o cartão de visitas),mas só tocava a rádio Joven Pan. A dona do espeto me ofereceu um limão,era laranja.

De Embu corri para pegar o lançamento do livro do brother(sangue colorado)Bruno Goularte. Cheguei um pouco tarde,ainda bem que ele e a sua mulher, a também escritora Camila Fraga (desculpe pela gafe!) ainda estavam por lá. Tinham ido assistir a peça "Killer Joe" do Mário Bortolotto. Ah, sim, o lançamento do primeiro livro do Bruno Bandido foi no Cemitério de Automóveis.Lá estavam Pierre MasatoPaula Klaus , Ademir Muniz,Gabriel OliveiraAdriana BrunsteinWalter Figueiredo , Ana Marotto,Carca Rah, Ricardo Carlaccio,entre outros que eu devo estar esquecendo.

Foi legal pra caralho conhecer o Bruno,e mais legal ainda a sua dedicatória para mim. Venha mais vezes para São Paulo,Brunão. O cara é do sul, mas mora na Bahia.

Um brinde à amizade,
um soco no peito dos falsos puritanos
escrever, escrever
até morrer para outro livro a gente beber.

No comments: