Tuesday, April 14, 2015

ALMOST FAMOUS


Quando eu vi esse palco, me imaginei na pele dos caras, imagine a emoção em tocar num lugar como esse...
Um dos palcos mais bonitos que eu vi na vida.E olha que eu já fui em muitos shows, desde os 14 anos de idade.
Contra tudo e contra todos, eu sou Muqueta na Oreia.
Sua vida tá uma merda, você só mete em confusões, sua família tá na lua e você na Terra? Escute um Muqueta que tudo passa.
Porque você vai entrar numa loja de conveniência, na volta do show, tinha que ser aquela, você avista um jornal(parecia ser de Sorocaba, Cruzeiro do Sul, talvez era o nome), você abre o jornal, e na parte cultural, tinha uma matéria sobre o Muqueta.
A moça que nos atendeu era italiana, palmeirense...
Bom, se isso não significa alguma coisa, eu não sei mais de nada sobre a vida.
O garoto do Quase Famosos sou eu.
*esse texto eu dedico ao Vicente Pellegrino

No comments: