Friday, May 01, 2015

FACE

"Qual é o seu problema, cara?"

"Nenhum"

"Não, você tem algum problema?!"

"Mano, me deixa tomar minha pinga em paz"

"Ok"

Gosto muito quando as pessoas desistem de discussões.

Eu discuti a minha vida inteira por futilidades... por que a bem da verdade, ninguém saberia discutir cosmologia comigo.

Numa ocasião cheguei a ouvir de um parente que, não me convidava mais pra sua casa "com medo das coisas que você escreve na internet...".

Dei um sorriso de canto de boca e fui jogar videogame.

Tive sonhos que eu falava com a minha família que eu era uma boa companhia. Engraçado isso, de às vezes ter que provar uma coisa que está estampado na cara. No Facebook que não seria.

A gente se decepciona muito. Nem deveria ser assim. As pessoas se decepcionam com as nossas vitórias.

Me prometeram tanta coisa, carro(quando eu aprendesse a dirigir), o que eu ganhei foi um videogame aos 18 anos, aos 18 anos minhas prioridades eram outras, e eu não gostava mais de videogame.

"Amor só de mãe", escrevi essa frase aqui na minha cela, no presídio.
Hoje aqui no xadrex, fiquei feliz com uma foto que a minha mãe me mandou do seu novo cachorrinho. É o Bill, que figurinha. Um dia vou conhecê-lo.

Agora à noite recebi uma mensagem no celular do meu amigo Zé, ele dizia que a banda dele fechou um contrato com a Voice Music, uma grande distribuidora, a banda do Zé é excelente. Assim que eu sair da cadeia, vou assistir um ensaio deles.

Roubarei um carro, assaltarei um banco, darei um milhão só pra minha mãe, mandarei um grande chupa para os egoístas da minha família e voltarei pra prisão.

Ah, vocês devem estar querendo saber como vim parar aqui...?

Se eu falar que foi por causa do Face, vocês acreditariam?

No comments: