Monday, May 25, 2015

VÁLVERA



Eu podia escrever um texto, mas vou homenagear o rolê de ontem com a banda Válvera no Mecs Rockbar, com essa letra e música do Baranga.
Valeu porra!!
"Tudo o que eu tenho na vida, é um v8 e a guita
Rock´n´roll é alma, cerveja, gasolina
Você inveja minha vida
Não sou escravo, patrão,horário,rotina
Vivo a escrever bobagens
Curtindo a noite e acordando tarde
O que eu quero é o rock´n´roll
Éssa é a escolha que fiz
Rock´n´roll pra ser feliz
O que é mentira?oque é verdade?
Levo a vida na malandragem
Se a sua vida é nula
Então escuta, a vida é muito curta"











REVIGORANTE
Hoje fui assistir pela primeira vez um show da banda que eu faço a assessoria de imprensa, a banda leva o nome de: Válvera.
Algumas coisas são revigorantes: O amor, um gol do nosso time, um choro de um cachorro ao ver a gente, um filme, um esportista conseguindo seu objetivo, um programa de rádio, uma peça teatral, uma matéria bem escrita e um livro bacana...
O que eu senti hoje ao presenciar um concerto dos meus amigos do Válvera, eu não sei bem explicar o que foi.
Estou meio tonto até agora. Isso aqui é Rock 'N' Roll!, assim diz uma canção espetacular da banda.
Tive a vida revigorada, só isso. Obrigado, manolos

No comments: