Tuesday, September 29, 2015

Dois ou Um?

Ela dizia que não sentia calor. Já eu, no meu trabalho era o único que possuía um ventilador próprio. A conheci em um bar chamado La Bombonera, justo eu que odeio o Maradona.
Ela estava com um vestido amarelo e verde. Uma mulher de vestido faz um homem entregar todas as senhas do banco, colocar a escritura da casa em nome da mulher que acabara de conhecer. Um maldito vestido. A gente é muito burro.

A garota pediu uma Pepsi Twist com gelo e limão, eu adorava refrigerante e não suportava álcool( bons tempos...), mas naquele dia resolvi pedir uma cerveja. Puta troço ruim, lembro a primeira vez que tomei, foi num puteiro lá em Maceió.

Eu e mais dois amigos. Era uma viagem de formatura do ginásio. Antes d'eu fazer supletivo, na real, sempre odiei estudar. Repeti duas vezes a sexta série, e uma o segundo colegial. Até que tomei vergonha na cara e resolvi fazer supletivo. Matei dois anos em um só. O legal desse supletivo, foi ter disputado várias partidas de ping-pong. Taí um esporte que eu era bom pra caralho. Eu ia tirando todo mundo da mesa.

Mas eu estava falando de Maceió. Eu tomei a cerva e resolvi encarar duas putas duma vez, na minha primeira vez.

João, Ricardo e eu  contávamos as moedinhas para dar o preço das putas. Tiramos dois-ou-um pra ver quem seria o primeiro. Acho que na verdade, eu deixei os dois tirando par ou ímpar e resolvi ser o último. Estava cagando de medo.
Lembro de nem acreditar que a minha primeira vez iria ser com duas putas. Não me recordo se gozei, eu acho que não. O cheiro de uma das putas eu me lembro, e o peitão de uma delas.

Ao sair do puteiro, era uma casa velha, nós fomos cantando "foi num puteiro em João Pessoa". Meus amigos falavam que não era a primeira vez deles, mas eu duvido.

Comecei a discorrer sobre outros assuntos, vou voltar pra mina de vestido amarelo e verde.

Acho que não vale mais a pena.

No comments: