Saturday, February 04, 2012

Há 7 anos...

Eu começava o blog anterior(www.enforquesenacordadaliberdade.zip.net) Tudo que é bom dura pouco(?), vou inaugurar esse novo espaço com muito mais besteira e estupidez. Tudo que é novo dá vontade de usar bastante, pra depois enjoar de vez. Sei lá o que tô falando, só sei que estou bem a fim de escrever por aqui.

Os dias tem sido muito desgastantes, estou bem cansado, esgotado, mudança é uma bosta, já falei isso no Facebook. Fui duas vez pra Serra Negra com o meu pai, íamos num dia e voltamos no outro. Carregamos caixas e mais caixas de livros.Atacou minha asma. Sorte que conhecemos e tivemos a ajuda do meu xará, um senhor careca de cabelos brancos, gente boníssima, disse que já trabalhou com várias bandas, Raimundos(os conheceu antes da época da fama e até hoje está com eles!), já viajou pra todos os lugares do Brasil. Seu companheiro de aventuras e de trabalho é o Ivan, um gigante com um jeitão todo engraçado e maluco.

Ontem, refiz os passeios que fazia perto da minha casa do Centro, desci na Sé, passei pelo lugar onde meu pai sempre morria de medo de ser assaltado, eu fui uma vez... quer dizer, mais ou menos, o cara queria levar a minha carteira, não deixei, ele só levou cincão, antes ele tinha pedido numa boa, e depois resolveu me furtar, vai entender...

Fui no Econ 24 horas, comprei uns sacos de lixo, precisamos pra embalar as coisas da mudança, paguei 0,19 por uma sacolinha de plástico...  é, já não chega o roubo das coisas, você tem que pagar por sacolas pra não ter que carregar à mão suas compras.

Comi um sanduíche de Pernil do Estadão(caspita, 10 reais! lembro quando era 5), tentei ir na lan-house do meu outro xará, ficava na Ipiranga com a Consolação, "o Pedro mudou faz três anos...", mó cara que não passava lá. "Ele foi pro Rio". Era flamenguista doente. Acabei parando numa lan do Copan, funciona até as 5 da matina, eu vivia dizendo que gostaria de morar no Copan, após saber dessa notícia, fiquei mais a fim ainda!

Hoje , após mil malas, desce escada, sobe escada, pega elevador, minha mom deu uma excelente notícia pra nós, minha mãe é um exemplo de mulher! Fiz as pazes com meu padrastro, eu só faço merda. E o MELHOR:

Fiquei sabendo que ele trabalhou com a banda Casa das Máquinas, nunca imaginaria... na real, foi antes deles se tornarem a Casa das Máquinas, mas mesmo assim, foi du caralho ficar sabendo disso.

A mãe me deu o livro da biografia do Nadal, pô, nem acreditei! Surpresa boa desse tipo é espetacular!

Estourei com uma mina muito folgada, essa mereceu minha gritaria gutural, só tem gente retardada nesse mundo.

Como diz meu véio, estou grogue, tanta coisa pra fazer que às vezes nem sei mais o que estou fazendo, é complicado, a gente fica num nervoso, estressado, acaba até surgindo resquícios de Alzheimer... se eu já esqueço algumas coisas, meu velho com 30 anos a mais então tem todo o direito, mas às vezes fico preocupado, ele parece o personagem do Paul Giamatti no "Minha Versão do Amor", ele começou com indícios e foi aumentando essa merda. Pai, se cuide!

"Só" falta fazer as pazes com a minha garota. Sei que ela passa por algumas dificuldades, queria ajudá-la de alguma forma, mas tô ligado que às vezes só atrapalho, e a gente não se entende mesmo. Ela deveria entender meu lado também, não é fácil mudar de casa, é muito stress, nervosismo e tale coisa coisa e tal. Porém, tem hora que não há muito o que fazer.


2 comments:

Macaco Louco said...

Poxa, Padrinho! Nem sabia disso! Sei que deve ser frustrante a mudança de uma ksa pra outra. Seu pai vai ter um paraíso só pra ele, e esse ninguém tira! Sorte para que seus pobremas se resolvam, quanto aos meus parece que me perseguem. Meus irmãos ainda estão brigados, o Marcos vêm com essa idéia estúpida de vender a ksa, mas meu pai deixou claro que Ele é que permite isso. O Marcos que se mude logo, que sonha com seu lugar só pra ele! depois eu converso contigo sobre isso, qdo nos enconrarmos no show do Muqueta. Baccio!

Pedro Pellegrino said...

Abração, meu irmão, nos encontramos lá!