Tuesday, April 17, 2012

A VIDA SEGUE...

Muito massa você acompanhar todos os dias o ensaio da rapaziada, escutar a música nova em primeira mão, e aí no show sair tudo como planejado. O show de Embu foi sensacional, que garra que os Muquetóides possuem e transmitem para o povo! Ramires encharcou sua camiseta, Bruno Cenora cada vez melhor na guitarra, Cris tava endiabrado, Henry batia tanto na coitada da batera que fiquei com pena dela. E ainda várias vezes deu uma de Lars Ulrich e tocava em pé... sensacional!!

A parte que tive que segurar o choro foi quando a filha do Cris e a irmã do Brunão entraram na parada da música "Muqueta News" e falaram:" Isso é uma vergonha!", e a banda sentou a bolacha! Foi foda, aconteceu como eles queriam, ninguém errou! Só eu pra ficar emocionado no Metal!

Várias histórias legais, pra quem sabe daqui uns 10 anos, ou até menos, lançar um livro do Muqueta na Oreia(www.muquetanaoreia.com), não sei por que coloquei o site aí, é o hábito, toda vez que vou mandar um e-mail falando sobre a banda para alguma casa de show, revista, site, eu faço assim.

A estreia da nova música foi espetacular, pena que me chamaram bem nessa hora... um cara de outra banda, aliás, foi engraçado, no meio do show, quatro caras de outra banda, Enter Furians, que talvez venhamos a organizar um festival em Embu no Dia Mundial do Rock, gritaram no meio do show:" Pellegrino!!", tomei até um susto. Gente boa o pessoal.

Me senti um roadie durante o show, como vocês podem ver nas fotos abaixo, eu fiquei no palco ajudando em várias coisas, até em pregar a faixa da banda.

O Secretário de Cultura estava apreciando tanto que gostaria  que a banda tocasse até não poder mais... os caras já estavam esgotados... o repertório estava acabando... apesar que já existem 9 novas músicas, mas ainda é preciso ensaiar muito, e infelizmente tem duas do primeiro álbum que eles não tocam... não curtem, uma é a que eu mais gosto do debut,rs, uma pena!

O lugar era muito bonito, Praça da Lagoa, antigamente havia uma lagoa mesmo, bem antes nós tínhamos almoçado num restaurante chamado "Belas Artes", e na parede vários quadros da Praça da Lagoa. Tivemos a companhia nesse almoço, da Lili, mulher do Ramirão, ela , ainda nos presenteou com uma belíssima participação na música "De Volta ao Mundo dos Mortos" durante o show.

O nome do evento era "Loucos por Vinil", é óbvio que tinha vários bolachões, o Mixe comprou o "Arise" versão lançada para o Rock in Rio II, muito loko! Capa diferente, "Orgasmatron" nem está no play, o logotipo ainda é o antigo, e o Max nem estava com a camisa do Ratos,rs, doideira! O vocal ainda comprou um do Zé Ramalho com o Zé do Caixão na capa(acho que é isso...), e um chamado "Sanguinho Novo", releituras de outras bandas sobre a obra do Arnaldo Baptista... o mais curioso que não fazia muito tempo, eu conversava com o crooner a respeito da música "A Hora e a Vez do Cabelo Crescer", e ele tinha falado que nunca tinha escutado essa versão do Sepultura... aí vai nessa feira,e  encontra! E o tonto aqui no dia anterior assistia um programa de um colega de Serra Negra , programa de rock and roll, bem legal, e uma das partes do programa chama-se "Sanguinho Novo", só com bandas novas do Brasil... isso que eu chamaria de sincronicidade. Ah, ainda o vocal comprou o "Titanomaquia".

Falando em Serra Negra, amanhã zarpo pra lá, quinta é aniversário do meu velho.Ele ainda não operou, pode ser que seja dia 11 de maio. Talvez segunda eu esteja de volta. Muita coisa ainda pra fazer. Encontrar o Rodrigão, ver se o Enéias está vivo, pagar a parcela para o Carlaccio do meu novo livro, o escritor está fazendo a diagramação. Começar os preparativos para o meu aniversário de 30 anos, nunca fiz festa, nada(só quando era fedelho,minha mãe organizava, até no Macdonalds eu já fiz uma vez), será que dessa vez vai? Pagar minhas dívidas, são muitas, vai ser foda! Só ganhando na loteca. Fazer mais tattoos, colocar um piercing, brinco,rs, esse cara tá louco!

Sequestrar a Hadil, é... acho que tá bom.

Existe o Projeto Tóquio, todos os clubes gostariam de levar seus jogadores após vencerem a Libertadores para Tóquio jogar o Mundial, o meu Projeto é Rock in Rio, levar a Muquetada  pra esse festival, duvida?

3 comments:

Macaco Louco said...

Que foda, godfather! Pelo jeito vc se divertiu pra caraio! Muito foda! Qualquer hora a gente se vê! Tenho que contar umas coisas sobre o que eu andei aprontando! Acho que vc já sabe! Ciao!

Pedro Pellegrino said...

Abração, crazy monkey!

Me said...

é só se for assim mesmo, porque de outra forma....rs.