Wednesday, May 30, 2012

Fiz essa homenagem para a minha prima, e ela me respondeu:

SOB O SOL DA LUCIANA 

Ela era uma garotinha, me pegava no colo
Fazia várias brincadeiras, me colocava pra dormir
Desde bebê, eu fiquei sob seus cuidados
Ela com seu sorriso encantador e apaixonante

Quem não foi apaixonado pela Lu?

Ela tornou-se uma representante da ala das mulheres abençoadas por alguma força cósmica, algo de tão bom, que nós nunca vamos saber
Em seus momentos de tristeza, eu aposto que ela soltava uma piada
Lembro de ficar olhando admirado aquela prima-irmã
Suas tiradas,seu trabalho, e sua inteligência a levaram para ter momentos de muita alegria

Ela proporciona e aproveita
Todos os dias
De um dom que poucos tem
De oferecer mais do que receber

Ela não vai poupar esforços
Não vai economizar em te ajudar
Alguns dias ela vai falar não, ela é humana
Mas espere, se você se esforçar, mostrar que continua seguindo na vida honestamente, ela fará tudo por você

Tem defeitos? Mas é claro
Se não tivesse, aí ela seria insuportável,rs.
Você pode querer de alguma forma contribuir durante alguns anos e se cansar, ela não cansa!
Você pode querer entender essa grande mulher, não vai conseguir!

Só existe uma, e seu nome é Luciana.

Suas lágrimas quando me abraçaram nunca serão esquecidas, e se algum dia eu estiver brigado com ela, vou lembrar daquele dia, que não precisamos falar nada, só nos abraçar e derramar algumas lágrimas, porque a vida é isso.

Esses são meus diários de motocicleta!!









Tentando retribuir um pouco do seu lindo relato...Te amo muito!
Para você meu querido primo irmão! 

Diários do Pedro

Menino meigo desde pequeno,
Introspectivo, com olhar profundo...
Coração de leão como o do Pai.
Nas suas andanças pelo Rock, 
Pelos livros, pelos filmes, 
Pela noite...
... vive a noite...
Não Sob o SOL, mas Sob a Lua e as Estrelas...
Não SOB O SOL DA TOSCANA, 
Mas nos seus DIÁRIOS DE MOTOCICLETA...
Cada um é especial na sua própria maneira de ser...
E esse é meu primo irmão,
Tão especial na sua essência,
Que se desvenda aos poucos através de seus delírios escritos...
Que se desnuda pelas suas palavras,
Mostrando aos poucos e timidamente o quanto é especial...

2 comments:

Anonymous said...

Mui belo, Bacana. Abraços Enéias.

Pedro Pellegrino said...

Legal,né?! Maninho. Essa minha prima é foda! Grande abraço.