Friday, May 18, 2012

Para o Iuri Barros de Freitas


O ELVIS ADORARIA O CÃO ELVIS

Sotaque do interior, cheio de dor
Mas é uma dor que só os grandes personagens possuem
Uma camisa do Palestra a tiracolo
Um uivo e uma canção do rei do rock

Uma mistura de Flausino com Dave Matthews
Um pouco apaixonado pela vida... um pouco? Eu tô é louco! Ele é enormemente apaixonado pela sua vida= Cris e Luiza
Jornalista furioso do mais alto gabarito, mas ele não precisa ficar mostrando isso, tá ligado?
Meu pai vive me dizendo(e eu há pouco tempo consegui assistir) a história de Iuri Jivago, poeta e médico, o meu amigo Iuri honra esse nome.

Ás vezes ainda me surpreendo com as pessoas
Uma bondade que é transmitida pelos olhos
O amor pelos amigos de uma forma rara
Esse é o brother Iuri.

Existem pessoas que você não precisa encontrar toda a hora, uma vez na vida, e já manda a minha dor pra bem longe....

No comments: