Thursday, June 07, 2012

ESTUPRO
Estupro a dor
Estupro o meu amor
Estupro os idiotas que rimam dor com amor
Estupro o rancor/ o alfabeto

Estupro a sonda
Estupro a anaconda
Estupro a minha mãe
Estupro o meu cachorro

Estupro a vida
Estupro a penitência
Estupro todas as possibilidades de fuga
Estupro todas as saídas

Estupro o por do sol
Estupro a cor do som
Estupro a minha redenção
Estupro a minha a dor de novo

Eu já nasci estuprado


Habitua-se

Habitua-se com o meu nome

Habitua-se que sempre vai existir uma pessoa perguntando se é Alan ou Álan
Que diferença isso faz?

Habitua-se com o horror
O sertanejo, o funk carioca e a Mallu Magalhães

Habitua-se com  a prosa

Perca o medo da poesia

Tome mingau no café da manhã, com o esperma da sua namorada

Habitua-se em começar e terminar com uma palavra diferente

Habitua-se

Com o poema que não quer dizer nada

São palavras de um planeta distante, que nunca será descoberto.


Feliz Aniversário


Feliz aniversário,garota
Feliz aniversário, meu bem
Feliz aniversário, epitáfio
Feliz aniversário,Inácio

Feliz aniversário para sempre
Feliz aniversário minha serpente
Eu jogo serpentina morte
Eu tiro a minha sorte

Entupo o vídeo de sexo
Coloco vírus no computador
Me masturbo pensando no por do sol, me masturbo pensando nela
Comprei a droga da moda na favela

Feliz aniversário,Deus!

Corpus Christi


Eu nasci no azar
Eu nasci numa letra de rock e num poema do Bortolotto
Entupi a cara de pomada pra espinha, pra ver se comia a vizinha.


Eu dirijo com medo
Frio na espinha quando ligo o carro
Quero acelerar meus medos
E enfiar a cara da vida num poste


Não me perturbem
Não me telefonem
Só aceito telegramas
De preferência de uma cidade bem longe


Deus não vai lhe salvar
Mais fácil ele te trair
Com o seu melhor amigo


Aquela loirinha de olhos verdes vai rir da sua cara


Não subestime seus vícios


Morra com uma foto na mão e a aliança do noivado que nunca deu certo.




IMITAR

Eu imitava as dublagens em espanhol da capa do vhs
"Esse filme é propriedade da Tristar Pictures..."

Minha mãe caia na risada

Eu era um bom garoto

Amava o Billy Idol e o New Kids on The Block

Queria ter o cabelo do Vanilla Ice

E os brincos do Axl Rose

Aspirais de caderno eram colocados na minha orelha.

Sonhava com alguma garota, num delírio juvenil e passageiro de primeira viagem.

Eu ainda imito a vida.



SIM


Não há como voltar pra casa   não há como ser feliz  não há cura com psicólogos  não há nada que faça eu mudar de ideia  o suicídio é a forma mais fácil de ser feliz o dinheiro é que nos move ao precipício enfie o pé na lama e cale a boca dos críticos você só faz sucesso quando morre  mesmo sendo um zé ninguém sentimentos confusos me guiam  garotas feias me amam o fim da escuridão é só um filme com o Mel Gibson  como será que os outros me encaram? uma sensação estranha quando fico próximo a quem me ama  muito amor e cuidado me estragaram não adianta reclamar pra quem teve tudo  e mesmo assim viveu descontente

diga sim



No comments: