Wednesday, July 11, 2012

Antes do jogo:


Acabei de voltar do supermercado, andei na rua por 10 minutos, nesse intermezzo 5 palmeirenses vieram falar comigo, seja em uma moto ou apontando pra minha camisa e dizendo:" vamos,Palmeiras!". Eu que muitas vezes me senti o Nick Hornby no Febre de Bola, onde o personagem era o único torcedor do Arsenal na escola, da redondeza, do bairro,etc. O clima tá bom aqui no reduto do time do Morumbi.






Scolari, eu te amo!! 

Nunca chorei tanto por causa de futebol!!

Lavou a alma!!

Obrigado guerreiros verdes!!

Valeu,Luan!! O cara jogou quebrado, parabéns a todos os palestrinos!!

Esse foi sofrido e inimaginável.

Campeão invicto!!

PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














Bruno, goleiro titular do Palmeiras e amante do bom e velho rock and roll, clique aí embaixo:

http://espn.estadao.com.br/video/267958_bola-e-musica-bruno-cortez-goleiro-do-palmeiras

Nessa entrevista fiquei sabendo que o Marcão também é fã de rock, por essa eu não esperava.

Pracidelli(preparador de goleiros da Sociedade Esportiva Palmeiras) abraçando o Bruno e gritando:" é uma escola, é A escola". Perfeito

Assistam esse vídeo, mesmo quem não for palmeirense, é genial:



Bom, agora vou assistir meu dvd das principais conquistas, comprei essa porra em 2009(ou 2010), e falei pra mim mesmo:" só vou assistir, no dia que o verdão for campeão de novo...".

Taí!!!

PALESTRA!!

No comments: