Sunday, October 14, 2012

UM WOODY ALLEN DE SAIAS

Já tava com vontade de assistir essa série "Girls"- uma vez vi uma cena, me prendeu a atenção na cadeira- não é que o Now da Net disponibilizou a primeira temporada completa! 

É genial. A atriz principal(Lena Dunha
m) é também a roteirista e diretora da série, 26 anos! Uma hora, a personagem em destaque, diz para os pais:" acabei de terminar de escrever o meu livro... acho que eu posso ser a voz da minha geração.... tudo bem, vai, alguma voz de alguma geração...". É isso mesmo, Lena, acho que você encontrou o seu lugar na história das séries.

Só um aviso: é para maiores de 18 anos. Então, não espere refresco, vai ter muito sexo, palavrão, consumo de drogas. Exatamente o que os jovens fazem, ao contrário do que prega a "Malhação" e todas as novelas da Globo e igrejas da Record.

E ainda nesse bendito Now, tem a segunda temporada de Boardwalk Empire, não querem que eu saia de casa mesmo.








CABELOS(OU A FALTA DELES)

"Por que você continua comprando shampoo para queda de cabelos? Não tem mais jeito!".

"E aí que mora a graça".

Vó:"Pedro, como a sua barba cresce! Na outra semana que eu te vi, não estava assim...?!".

"É, vó, pena que em outros lugares não cresce desse jeito...".








Você está dirigindo, dá um solavanco, no banco do passageiro tem vários cds, é claro que o único que vai cair, despedaçar, não é o do Jota Quest e sim do Bruce Springsteen.





Uma diretoria que recontrata um jogador como o Correa(um asno, demente, que na Libertadores de 2006, fez uma das maiores cagadas que eu vi de um futebolista, e ainda contra o nosso maior rival), merece cadeia e pena de morte. Série B é pouco pra esses fdps, pena que, quem mais sofre é o apaixonado palestrino. De resto, esses diretores( o presidente), como disse um amigo mineiro, só querem ficar discutindo o cheiro do perfume do colega.








Belo show do Beady Eye- a nova banda do Liam Gallagher. Não encontrei nenhuma canção ruim. Muito melhor que aquela coisa psicodélica e chata do Noel Gallagher's High Flying Birds. O Liam é muito mais rock and roll, músicas embevecidas no ro
ck dos anos 50, no punk e é claro nos Beatles. Me lembrei do projeto do Billy Corgan, o Zwan, que era muito mais legal que os últimos discos dos Abóboras. Por sinal, ganhei um b-sides do "Siamese Dream", animal! 





Eu queria ver se esse Gílson Kleina ganharia a Copa do Brasil. Nunca vou me conformar com a demissão do Felipão.

No comments: