Friday, June 28, 2013

DANÇANDO NA ESCURIDÃO

Assim que vi o cartaz desse filme, tive a intuição que seria bom. Quando li a respeito que o diretor é o mesmo de "Blue Valentine", e Ryan Gosling estrelando-esse ator só faz grandes filmes- todos os meus filmes prediletos dos últimos tempos-ele está dentro-"Namorados Para Sempre", "Drive"- as comédias que ele fez no "começo" da carreira eu não assisti, não é o meu forte o gênero comédia. O filme é um drama. É claro.

O personagem de Ryan é um motociclista de circo; ele participa do tranquilo Globo da Morte. Um sujeito que anda com camisetas do Metallica e tem mais tatuagens que o Pierre Masato.

Eva Mendes é sua... bom, assistam o filme, e vocês vão ver.

A segunda parte do filme, Bradley Cooper aparece, Ray Liotta dá uma canja importantíssima no filme.

Alguns caras comemoram um novo emprego dando festas, fazendo diversos tipos de coisa, eu comemoro indo ao cinema.

Se vocês me vissem no meio da rua , pensando em ir ou não ver o filme, achariam estranho, eu penso mil vezes, não por entrar no cinema e sim por gastar um dinheiro que depois irei ficar zerado, mas foda-se, alguns filmes valem uma vida.

Ou, valem escutar Bruce Springsteen numa cena memorável, e ainda ser a sua canção favorita do Boss, e só você entender o que aquilo significa pra você.






2 comments:

Anonymous said...

Ryan Gosling é muito bom. Vi um Romance açucarado dele: o nome era alguma coisa "Paixão". Só pelo ator vale assistir. "E só você entender o que aquilo significa..." é bem solitário, né? Abraços.

Pedro Pellegrino said...

Pode crê, mano. Eternamente solitário, nome do meu novo livro,ha ha, zuera. Forte abraço.