Monday, July 29, 2013

VAMOS AUMENTAR O NÚMERO DE VEZES QUE EU ASSISTI O BOSS PARA 4!






No meu emprego existe uma cota, porcentagem-sei lá qual é o nome- para pessoas deficientes. Tem o anãozinho, a moça anãzinha(que eu demorei pra descobri que ela era, ela sentada, não parecia), o sujeito que não consegue falar direito, o senhorzinho que não escuta. Agora eu entendi porque eles me contrataram.








O Cara tá chegando...






"Sou um menino que vê o amor pelo buraco da fechadura. Nunca fui outra coisa. Nasci menino, hei de morrer menino. E o buraco da fechadura é,realmente, a minha ótica de ficcionista.Sou(e sempre fui) um anjo pornográfico".(Nelson Rodrigues).






RAY DONOVAN

"Você está tão ferrado, que vai acabar se fodendo em 3D".

O cara que limpa a barra dos figurões. Ator, atriz, músico, empresário. Overdose de drogas? Ele tá lá. Jogador famoso pegou um travesti, justo na hora que assinou um contrato de 80 milhões? Ele e a sua gangue estarão pra limpar a sujeira. No primeiro capítulo, o bicho pega. Vi um só, e fiquei alucinado. Pela primeira vez na carreira deram o papel de protagonista para o excelente ator, Liev Schreiber. Seu irmão mais velho, interpretado pelo grande ator inglês, Eddie Marsan, tem uma academia de boxe. Ele sofre de Parkinson. O outro irmão de Ray Donovan é ex-viciado em todos os tipos de aditivos. E pra pior, o pai dos Donavan's brothers sai da cadeia depois de 20 anos, louco para se vingar dos filhos. Quem faz o personagem é nada mais nada menos do que Jon Voight, com seu olhar sanguinário, já no primeiro capítulo ele encara uma mãe que dá de mamar para um filho,conhece seu filho("meu pai odiava os negros, jogava pedras neles, e teve um filho com uma negra?"), e mata um padre. Era tudo o que eu precisava para começar bem o final de semana.




Outras séries que eu tô vendo também:






1 comment:

Mariachi Macabro said...

Contagem regressiva para o Boss in Brazil!