Friday, February 21, 2014

Palmeiras 1X 0 Ituano!! Mais uma vez no finalzinho. O último jogo que eu tinha ido, o Palestra venceu no final, perdia por 2 a zero do Paysandu. Conheci o roqueiro,Raul Roberti, gente boa! Ele queria sair mais cedo, eu falei:"não, que vai sair o gol do verdão!". Foi animal cantar a música do centenário! Quando a fase é boa, dá tudo certo. Tirei uma foto em um caminhão do Palmeiras que estava do lado de fora do Pacaembu(dentro tinha troféus, camisetas( a nova, branca), etc) Família palmeirense. Depois eu coloco por aqui. Falando em rock, que legal que não toca mais pagode no estádio, e sim rock and roll.

"eu sempre te amarei
e te apoiarei
eu canto meu Palmeiras
São 100 anos de histórias, de lutas e de glórias...
te amo meu verdão
porco, da-lhe porco, dá-lhe porco
razão da minha vida"

















O HOMEM QUE QUASE ESTAVA LÁ
A HISTÓRIA DE UM CANTOR FOLK
Daqui a 20 anos vão falar:"o filme cult de 2014". Irmãos Coen surpreendendo mais uma vez. A safra desse ano de filmes está espetacular.Trilha sonora bem legal. Folk. A atuação de Oscar Isaac é mais uma que deveria estar no Oscar. O filme deveria estar em mais categorias também.




























O ATO DE AMAR É ETERNO

Eu poderia ser esse cara. Eu sou um pouco esse cara. Graças a minha mulher Hadil Daaboul eu sou um pouco mais sociável. É uma crítica ou não a tecnologia? È um filme maravilhoso. Podemos tecer várias teses sobre ele. Uma coisa é certa: atuação gigantesca de Joaquin Phoenix.O filme é dedicado para James Gandolfi e Adam Yauch(Beastie Boys).


























Muqueta na Oreia no carnaval em Valinhos!




No comments: