Friday, March 07, 2014

A QUEM INTERESSAR POSSA

Cheio das falácias
Cheio da infantilidade do descaso
Cheio dos mesmos equívocos permanentes
Cheio de incredulidade

Cheio dos genes suicidas.
Cheio do falso alarme.
Cheio de vingança
Cheio de ódio

Cheio de você e de toda a sua sabedoria.

Cheio da falsa humildade.

Exploda a porra toda!





Confesso que nunca vou entender o sangue


próximo a você


desejar o mal


desejar o fracasso


desejar que você se foda


desejar só o sucesso de si mesmo


desejar só a vitória de si mesmo


não importando a de seus semelhantes


confesso que nunca vou entender a minha ingenuidade com o ser humano


eu me lasco


eu confio


eu acredito


eu abro o coração


e nunca vou entender o sangue





Não abra a boca. Não fale asneiras. Não se entupa de tédio. Não venere falsos ídolos. Não odeie seu inimigos. Não fale de algo que você é craque. aja como um burro. só assim será feliz.

No comments: