Sunday, April 22, 2018

HOMETOWN


Eu juro pra vocês que não queria sentir tanta emoção. Ser tão sensível para as artes. Mas acontece o seguinte: quando eu vejo uma obra tão pungente como essa peça teatral "Interiores", eu acabo desabando.
São quatro histórias de personagens que estão envolvidos com a sua casa. O lugar onde moram, o lugar onde vão morar, a sua infância, suas dores e lembranças de sua construção como ser humano.
Nunca senti isso assistindo uma peça, mas na primeira história, na primeira cena, eu só queria que acabasse logo, porque eu não suportava mais ver toda aquela dor. Rebecca Leão é uma das maiores atrizes que eu vi em cena.
Logo na introdução, no solo de Rodrigo Sanches, vi que a peça seria muito boa. Seu desempenho logo ali me cativou.
Eu poderia falar de todos os atores, da direção, do roteiro, da operação técnica do meu brother Gabriel Oliveira, mas eu só quero dizer: PARABÉNS!
Lucas Mayor e Marcos Gomes vocês detonaram com esse cara aqui (rs).
Algumas pessoas sentem mais que as outras, algumas pessoas sentem mais as porradas da vida.
É, pai, você tem razão.



No comments: