Monday, June 11, 2018

She's The One

Meses, anos, séculos sem nos ver
a química continua a mesma
olhos emocionados
risadas que me deixam em paz por dias, dias e mais dias

talvez você nunca vai se sentir em paz com nenhuma outra pessoa desse universo de bilhões de estrelas.





DESESPERO


Não me dedique suas canções

Não me faça seus tolos poemas

Não indique seus filmes favoritos

Não tente me dizer palavras carinhosas


Felicidade não existe


Não tente me mostrar seus demônios de estimação

Não me fale daquela vez que você foi estuprada pelo seu melhor amigo

Não se abra comigo, por favor

Não me faça abrir a porta


Felicidade não existe




Não me fale sobre química dos casais

Não me ligue de madrugada

Odeio telefonemas

Há muito tempo eu só guardo uma ficha de orelhão




Só para ligar para ela e dizer que sim, felicidade existe.

No comments: