Thursday, May 10, 2012

VIROU ABÓBORA!

Nessa época eles eram infernais. Estou na semana dos Abóboras. Não paro de escutar. Peguei todos os meus álbuns, box, b-sides da banda... Billy Corgan era um gênio, ou é, vai saber, não escutei as músicas novas... quer dizer,  parei de escutar lá no ano 2000 e pouco. Depois disso com outra formação, eles lançaram uns dois,três discos... Na real só está o Corgan, até o grande batera(pra mim um dos melhores de todos os tempos, Jimmy Chamberlin), caiu fora. Chega de blá-blá-blá, e vejam o show de quando eles começaram a dominar o globo terrestre.

O disco predileto do Smashing Pumpkins desse que vos vomita:



2 comments:

Anonymous said...

Sonzeira da Pesada. Sensão de liberdade como é de se esperar de um Rock visceral. Acabo de conhecer Smashing Pumpkins. Valeu. Enéias.

Pedro Pellegrino said...

Vixi, é fudido o Smashing! Esse disco aí é sensacional! Muitas músicas boas. Eu ia colocar esse clipe no meu blog, mas aproveito e posto aqui, não é tão pesado,é triste e bonito ao mesmo tempo, saca só:http://www.youtube.com/watch?v=3_0d01XbXg0&ob=av2e