Tuesday, May 08, 2012

CONSEGUIR

Eu achei que nunca conseguiria dirigir. Achei que nunca estaria com a garota ao meu lado escutando uma música no carro. Sexta-feira passada, consegui!

Para comemorar, vai o meu grande companheiro de sonhos e esperanças:

Falando em sonho, não vejo a hora dos meus amigos Muqueteiros conseguirem realizar seus objetivos, eu acho que eles vão conseguir. No domingo passado, eles deram muitos autógrafos, o Cris, baixista, da tattoo abaixo, ficou com os olhos marejados, fico imaginando o que ele não sofreu e batalhou para conseguir o merecido reconhecimento. Antes de começar o show, a galera já gritava:"Muqueta, Muqueta!!". Na hora da música nova, o público surpreendeu a própria banda e pegaram o espírito da canção logo de cara, até eles tiveram que parar o show, e o Ramires falou:"só faltou combinar com a plateia...". Ficou muito, mas muito foda! Quando ouvi pela primeira vez essa paulada no ensaio do estúdio da banda, percebi na hora um hit radiofônico(risos). Aliás, tem várias no disco novo. Aguardem, vamos estourar a boca do balão! O demolidor(batera) não pode inventar, tem que permanecer na banda. Essas semanas foram de incertezas, mas nada que um show grandioso para fazer as pessoas mudarem de ideia e conseguirem!

No comments: