Tuesday, May 08, 2012





















Mark Pellegrino do Supernatural, vou pedir uma participação no seriado para o meu parente:

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/05/mark-pellegrino-diz-que-ainda-vive-do-passado-de-jacob-de-lost.htm

Acabei de rever o final da quarta-temporada do Dexter, realmente é um soco no fígado, uma Muqueta na Oreia. Já sabia o que ia acontecer, mesmo assim meu coração começou a disparar e não parou até agora. Esses roteiristas são brilhantes! Você nunca imagina o que vai acontecer. Hoje em dia as séries estão dando de dez nos filmes. Minhas favoritas: Sopranos, Dexter, Supernatural, Boardwalk Empire, Sons Of Anarchy. E tenho impressão que a Breaking Bad é excelente, quero conferir logo mais. E a predileta de todos os tempos, rs, Wonder Years.
Não gosto de House, 24 horas, Californication, Prision Break e The Lost


. Elas são boas, mas não me entusiasmo.


Os caras do Supernatural no Rio de Janeiro:


http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/05/com-time-de-galas-elenco-de-supernatural-encontra-fas-no-rio-de-janeiro.htm

Pole Position de Satanás

Escutava o disco e me perguntava se era possível
Escutava as palavras e abria o leque da velha morte
Escutava o sussurro do cantor e apostava no longo adeus
Escutava o encarte e me debruçava na rebeldia adolescente
Escutava os conselhos e achava tudo aquilo insuportável

Escuto e ainda mantenho a mesma raiva
Indignação
E não conformismo
Difícil assimilar

Nem acredito que mantenho os olhos abertos, nem desconfiava que conseguiria chegar próximo ao grande desastre...

Desculpa aí, demônios.

Não deu pra ficar na cola de vocês o tempo todo.

Desvia de um, derruba o outro, e vamos que ainda preciso trocar um lero com Deus, de repente ele me fala pra continuar acelerando....

No comments: