Sunday, June 24, 2012

THE GASLIGHT ANTHEM



Lá vou eu comentar sobre esses caras de novo.
Pegue o Bruce Springsteen, Ramones, The Clash(inclusive o vocal tem uma tattoo do Joe Strumer) e Pearl Jam, e você tem a banda de New Jersey: The Gaslight Anthem.

Estou viciadíssimo.

Puta trampo decente e com qualidade que eles fazem. As letras são espetaculares.

Brian Fallon, o vocalista, pegou duas músicas do Springsteen, "No Surrender" e "Bobby Jean" e fez o refrão de uma de suas músicas:"No Surrender, Bobby Jean". Quer mais que isso? O nome da canção é "Meet Me By The River's Edge".

Confira a apresentação dos caras em um dos maiores festivais do mundo, o "Reading". Acabaram de lançar seu quarto álbum, alguns dizem que são a salvação do rock. O próprio The Boss disse que o "American Slang"(2010) era o melhor da década. Ouça e tire seus próprias conclusões. Já é uma das minhas bandas prediletas. Se os deuses do rock quiserem, em setembro vou adquirir a coleção completa na cidade natal deles, New Jersey. Chega de falar,vejam o vídeo de baixo e todos os outros que andei postando esses dias. E as participações do Bruce nas canções " The 59 Sound" e "American Slang" são antológicas. Acho que no meu blog antigo, eu já havia colocado.



.

No comments: