Sunday, June 24, 2012

É sério que os palmeirenses ligaram para essa derrota contra o curintia? Uma merda tomar de 2x1 de virada? Sim, ainda mais com os reservas do time de Itaquera. Porém, como diria o filósofo Jardel:"clássico é clássico, e vice-versa". Me recordo quando o Palestra venceu o derbi contra o S.C.C.P, jogando com 11 reservas! Gol daquele zagueiro que jogava no São Caetano. Péssimo continuar na zona da degola, ainda mais nesse campeonato tão complicado que é o Brasileirão. O mais disputado do planeta, ou será que na Tanzânia existe um mais difícil? Vai saber, de repente no cu do mundo tem um Pelé.

A rivalidade entre Parmera X Time da Fazendinha é enorme, mas como já havia dito, não vou conseguir torcer para o Boca.

Os palmeirenses tinham que  lembrar o que foi perder aquelas duas vezes para esse time argentino... Estava no Morumbi naquela final da Libertadores(2000), na Numerada ao lado dos argentinos, foi dose aguentá-los comemorando e enchendo o saco. Lembra, Rodrigo Martelletti? Foi foda a dor daquela derrota. Ainda mais sendo roubado na Argentina, no primeiro jogo daquela finalíssima.

E a segunda aconteceu na semifinal de 2001. Mais uma vez nos penais,perdemos. Cheguei em casa, após uma cirurgia da minha mãe, e já estava 2 a zero pro Boca. Conseguimos empatar, aí um energúmeno entrou em campo, tentou bater no juiz e melou a partida, não sei não se a Sociedade Esportiva Palmeiras não iria virar aquela partida.

Então, é isso, que se foda esse Boca, e que perca de preferência aos 46 do segundo tempo, na segunda partida de 1 a zero, tendo empatado a primeira de 0X0, e o gol tem que ser de mão, pra esses maricones ficarem reclamando durante séculos.

No comments: